Diário Prime o portal de notícias de Mato Grosso!

Bruno Assunção recebe convite pela secretaria da justica e Cidadania onde carregará uma nova bagagem de aprendizado


Bruno Assunção, empreendedor, recebe convite pela secretaria da justiça e da cidadania em que participou de palesta lecionada por Marcio Gil, instrutor de mediação certificado pelo CNJ, onde já conduziu mais de 1.000 audiências/sessões de conciliação/mediação.

Com a participação também do atual secretário da justiça, Paulo Dimas, a mesma possuiu como tema as técnicas de mediação, Bruno Assunção em sua participação afirma que o uso das mesmas é muito abrangente e que pretende as utiliza-las em seu ramo comercial e também em seus atuais e futuros projetos destinados a sociedade assim como os sociais e as bem feitorias no município.

Indicado para você

Tais técnicas possuem como fundamento a audição ativa, mediação e conciliação de fatos judiciais e também extrajudiciais, podendo ser aplicadas em qualquer esfera, pois ali foram ensinadas ate mesmo leituras corporais e trejeitos de cada tipo de pessoa.

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos como TV Online , Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

O evento ocorreu no Auditório André Franco Montoro, no prédio da Secretaria da justiça e Cidadania, no estado de São Paulo.

Fonte: RN Assessoria e Imprensa



Últimas Publicações
Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais