Top Stores

- Publicidade -

Brasileirão de 2020 é a edição que Cássio levou mais gols

O ídolo do Corinthians viveu seu pior índice de goleadas no Brasileirão

Top Stories Futebol ao vivo: América-MG x Bahia hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

O goleiro Cássio é um ídolo para muitas gerações do Corinthians, isso porque o atleta já foi conhecido como a muralha do Timão, que não deixava quase nenhuma bola entrar no gol do alvinegro.

Entretanto, apesar da história inquestionável de Cássio pelo Corinthians, esta edição do Campeonato Brasileiro de 2020 não foi a melhor que o craque disputou. Principalmente por ser a vez que o jogador foi mais vazado no gol corintiano.

Leia também: Bateu Na Área É Gol: Veja 4 Jogadores Que Mais Acertam Os Pênaltis Na Liga Dos Campeões

Confira os gols tomados por Cássio nas edições passadas do Brasileirão

Brasileirão de 2020 é a edição que Cássio levou mais gols - Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Brasileirão de 2020 é a edição que Cássio levou mais gols – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
  • Brasileirão de 2017 

O ano de 2017 foi um ano de glória para o Corinthians e uma das peças fundamentais para isso foi o goleiro Cássio. No Brasileirão de 2017, que foi conquistado pelo clube alvinegro, o goleiro tomou 29 gols, sendo que disputou 35 jogos.

Na época, os poucos gols tomados pelo Corinthians fizeram com que além de líder da tabela, o clube tivesse uma diferença de pontos muito grande dos outros clubes.

  • Brasileirão de 2018

Já no Brasileirão de 2018 a situação do goleiro foi um pouco diferente do ano anterior. Cássio sofreu 24 gols, mas havia disputado 27 jogos pelo clube no campeonato. Diferente do que aconteceu em 2017.

Com a atuação do goleiro, um pouco abaixo do que o esperado pelo Timão, o Corinthians terminou o Brasileirão daquele ano na 13ª posição.

Você também pode gostar de ler:Naturalizados: Além De Rafael Tolói, Veja 5 Brasileiros Em Outras Seleções

  • Brasileirão de 2019

Em 2019, Cássio defendeu o gol do Timão em 32 jogos, nesses o goleiro não conseguiu pegar 28 bolas que ocasionam em gols de seus adversários.

Mas, apesar das falhas do goleiro, o Corinthians ainda assim conseguiu se manter em uma posição melhor do que na temporada anterior, na 8ª colocação da tabela.

  • Brasileirão de 2020

Por conta da pandemia causada pelo coronavírus, as últimas rodadas do Campeonato Brasileiro de 2020 ainda estão acontecendo. Mas, faltando apenas duas delas para o encerramento da competição o Corinthians não conseguiu se manter no G4 da tabela.

Certamente a atual posição do time, tem relação direta com a quantidade de gols que ele levou. Nessa posição, na maior parte dos jogos o goleiro que estava defendendo o clube era o Cássio.

Até o momento o goleiro disputou 33 jogos pelo Corinthians e não conseguiu defender 43 gols de seus adversários.  Foi a única vez, desde 2012, quando o atleta atuou pelo Corinthians no Campeonato Brasileiro, que ele levou mais gols do que jogos disputados.

Vale lembrar que essa foi a edição que o goleiro mais tomou gols no Timão. Além disso, o clube ainda deve disputar outros jogos do campeonato.

Não deixe de conferir: Após Transferência De Brenner: Relembre 4 Vendas Milionárias Do Tricolor

E você torcedor corintiano, acha que o Cássio rendeu menos do que o esperado em 2020? Será que ele ainda perderá alguma defesa no campeonato ou manterá seu legado? Comenta aqui embaixo sua opinião. Iremos gostar de saber.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...