Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Bateu na área é gol: Veja 4 jogadores que mais acertam os pênaltis na Liga dos Campeões

Grandes nomes do futebol internacional estão marcando cara a cara com o gol

Se tem um consenso no futebol é que um pênalti é sempre bem-vindo, claro a favor de sua equipe.  Isso porque, a chance de conseguir marcar um gol estando cara a cara com o goleiro, e com a possibilidade de calcular o chute é muito maior do que em um lance comum do jogo, em que o atleta ainda tem que ultrapassar a defesa do adversário.

Esse tipo de lance tem acontecido bastante na Liga dos Campeões, e alguns atletas inclusive têm conseguido atingir a marcar de mais jogadores que marcaram por pênaltis. Você sabe quem são?

Confira na matéria que o Diário Prime preparou para você nesta sexta-feira (19/02), e veja quem são esses craques dos pênaltis, segundo a página Futebol em Números.

Leia também: Brasileirão 2020: TOP-5 Dos Goleiros Que Levaram Gols Em Menos Jogos

4 jogadores que mais acertam os pênaltis na Liga dos Campeões

  • Cristiano Ronaldo  – 19 gols

O ídolo da Juventus é tão bom com a bola parada como é em um lance corrido. O atacante do Juventus é o jogador que mais conseguiu marcar gols nas cobranças de pênaltis durante a Liga dos Campeões, de 1992 até a edição de 2020.

Em situações como essa, o CR7 já anotou 19 gol pelo seu clube, e ao que tudo indica se ele sofrer faltas dentro da areá continuará revidando com gols.

Cristiano Ronaldo é um dos jogadores mais conhecidos e respeitados do mundo, por conta de sua trajetória no futebol. Certamente entre as habilidades do atleta, a cobrança de pênaltis é uma delas.

  • Lionel Messi – 16 gols

Por falar em jogador com habilidades, Lionel Messi também é um dos que ocupam a nossa lista de gols por pênaltis. O jogador fica na segunda posição do ranking, e já conseguiu anotar 16 desses.

Uma das vezes que Messi realizou um belo gol em cobrança de pênalti foi na goleada que seu clube tomou nas oitavas de finais para o Paris Saint-Germain, por 4×1, na última terça-feira (16/02).

Você também pode gostar de conferir: Adriano Imperador: 5 Curiosidades Sobre O Aniversariante Da Semana

  • Lewandowski – 12 gols

Lewandowski também já deixou sua marca nos recordistas de cobranças de pênaltis nas Ligas dos Campeões que disputou. O jogador polonês é o terceiro atleta que mais marcou gols desta maneira, até agora são 12 gols nas cobranças pela Liga dos Campeões.

Entretanto, vale ressaltar que seu clube, o Bayern de Munique enfrentará a Lazio na próxima terça-feira (22/02) em jogo de ida. Quem sabe na partida o jogador não consegue marcar mais um de pênalti?

  • Agüero
Bateu na área é gol: Veja 4 jogadores que mais acertam os pênaltis na Liga dos Campeões - Foto: Getty Images
Bateu na área é gol: Veja 4 jogadores que mais acertam os pênaltis na Liga dos Campeões – Foto: Getty Images

O jogador de 32 anos já fez muita história na Liga dos Campeões, uma delas é em relação aos gols que marcou após o juiz conceder um pênalti. Agüero já aproveitou 11 vezes as punições de pênaltis de seus adversários. Com isso, o atacante do Manchester City se tornou o quarto atleta a mais marcar gols nessas ocasiões.

Não deixe de ler: Após Transferência De Brenner: Relembre 4 Vendas Milionárias Do Tricolor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.