Bandidos explodem 5 agências em Caconde nesta madrugada de quarta (21)

Cinco agências foram explodidas em Caconde, interior de São Paulo numa só noite numa ação ousada da quadrilha que usava armamento pesado e agiu rápido.

0

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Avalie Essa Notícia

A quadrilha formada ao menos por dez banidos ofrtemene armados de fuzis e escopetas, expliram cinco agências bancárias de Caconde (SP) durante a madrugada deste dia 21, quarta-feira. Numa ação rápida e planejada, de posse do dinheiro a quadrilha fugiu rumo a Muzambinho (MG) levando tudo o que conseguiram.

Cindo agências em Caconde explodidas nesta madrugada de quarta (21)

Segundo informações da Polícia Militar, a ação do bando foi rápida, eles teriam chegado à cidade e torno de 2h da madrugada de quarta e invadiram as unidades bancárias, da Caixa Econômica Federal, do Banco do Brasil, Bradesco, e as agências das cooperativas de crédito Sicredi e Sicoob.

Apenas o prédio do Sicredi não teve seus caixas  explodidos e opera normalmente, informou a assessoria de imprensa nesta quarta-feira

 A pacata Caconde, distante 300 quilômetros da capital paulista, tem apenas 19 mil habitantes, e a ação dos bandidos deixou os moradores da cidade do interior paulista muito assustados com as explosões. De acordo com a PM, testemunhas relataram que ouviram quatro explosões e vários tiros.

Cinco agências foram explodidas em Caconde, interior de São Paulo. Foto: Reprodução/G1
Cinco agências foram explodidas em Caconde, interior de São Paulo. Foto: Reprodução/G1

Na ação da quadrilha ninguém ficou ferido e a perícia técnica da Polícia Civil já foi acionada para investigar o assalto, até o fechamento desta matéria, ninguém ainda havia sido preso.

Agencias explodidas em Caconde fecham nesta quarta

A agência do Banco do Brasil informou que não abrirá nesta quarta que trabalha para tentar normalizar o atendimento, os clientes do BB de Caconde estão endo encaminhados para a agência do Banco Postal (Correios) que atende à serviços da entidade,  e também para a casa lotérica da cidade para saques, depósitos, e outros serviços pertinentes.

Também é possível acessar a rede Banco 24 Horas para transações de saques, consulta a saldos e extratos, pagamentos de títulos e contas de consumo com débito em conta.

Além dos canais de atendimento físico, os clientes podem realizar transações diversas pela internet, pelo aplicativo mobile e pela central de atendimento, através do telefone 4004-0001 em capitais ou 0800 729 0001 em demais cidades do país.

A assessoria de imprensa do Bradesco informou que agência também não terá atendimento para o público.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Loading...