Take a fresh look at your lifestyle.

Atual governador de Mato Grosso se irrita ao ser comparado com Silval Barbosa

"Uma pessoa me disse 'governador a administração passada roubava, mas pagava salário em dia dos servidores. O senhor não está roubando e não está pagando. Eu prefiro a gestão passada'" disse Taques

O Governador de Mato Grosso Pedro Taques (PSDB) ficou irritado ao ter sua gestão comparada com a do ex-governado Silval Barbosa (sem partido), o próprio Taques disse que se senti envergonhado com as comparações a gestão anterior. Isso pelo fato que mesmo com grandes roubos das gestões passadas os salários dos servidores eram pagos em dia.

“Uma pessoa me disse ‘governador a administração passada roubava, mas pagava salário em dia dos servidores. O senhor não está roubando e não está pagando. Eu prefiro a gestão passada’. Eu digo: fico triste com esse tipo de argumento”, declarou.

Em entrevista ao Jornal do Meio-dia, da TV Record, Taques negou que houve atrasos nos salários dos servidores, ele relata que por lei, o prazo de pagamento se estende até o dia 10.
“Nós não estamos atrasados com servidores. A Constituição diz que tem que receber até o dia 10. Enquanto dois estados não pagaram o décimo terceiro de 2016, nós estamos devendo o décimo de novembro e dezembro, que deve ser quitado até 20 de dezembro.

Taques ressaltou que apesar da crise que o Brasil enfrenta, a administração atual no que se refere ao seu governo já teria quitado diversas dívidas que acumularam na última gestão. “Nós economizamos R$ 1 bilhão, saldamos todos os compromissos com todos os 100 mil servidores públicos, no Estado. Graças a Deus eles tiveram 40% de aumento e inclusive pagamento do RGA”.

Taques ressaltou o grande prejuízo causado aos cofres públicos na administração de Silval Barbosa, e ressaltar no que se refere a administração dele, houve muitas melhorias apesar da crise que afeta o Brasil.“O país está superando e Mato Grosso também. Eu sou otimista, 2018 será um ano muito melhor. Estamos todos os dias superando desafios”.
Vale ressaltar que o ano de 2017 estará marcado nas mentes dos brasileiros que viram o preço do gás e gasolina subir a cada dia. numa crise como essa o povo brasileiro esta totalmente desacreditado no que se refere aos políticos.

Comentários estão fechados.