Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

As 4 melhores duplas do Brasileirão 2020

Confira quem são as duplas que lideram o ranking de gols no campeonato

A assistência de um gol é dos principais fatores para conseguir colocar a bola nas redes, e para isso não só o elenco é importante, mas também uma boa dupla de finalização. No Brasileirão de 2020/21 algumas dessas duplas vêm se destacando e liderando o ranking de gols feitos juntos no campeonato.

Se você quer saber quem são esses jogadores que mostram um ótimo desempenho trabalhando juntos, confira a matéria que o Diário Prime preparou nesta terça-feira (05/01).

Conheça as melhores duplas do Brasileirão:

– Marinho e Soltedo do Santos

As 4 melhores duplas do Brasileirão 2020 - Foto: Ivan Storti/Santos FC
As 4 melhores duplas do Brasileirão 2020 – Foto: Ivan Storti/Santos FC

Soltedo e Marinho são uns dos jogadores mais decisivos no ataque do Santos. A dupla tem mostrado em campo o quanto estão alinhados para fazer gols.

Marinho já marcou 15 vezes no Brasileirão 2020, enquanto Soltedo balançou as redes por 3 vezes no campeonato.

Inclusive a dupla é uma das principais apostas do alvinegro nas próximas partidas do Campeonato Brasileiro e também contra o Boca Juniors nesta quarta-feira (06/01) pelo jogo de ida da semifinal da Libertadores, já que Soltedo voltou para a equipe depois de se recuperar da Covid-19.

Você também pode gostar de ler: Veja quais jogadores da série A ficaram sem clube após a virada de ano

– Pedro e Gabigol do Flamengo

A equipe carioca também conta com uma das duplas de sucesso em seu elenco, Pedro e Gabigol já são reconhecido com um dos melhores artilheiros do rubro-negro.

Juntos, Gabriel e Pedro já conseguiram marcar 18 vezes pelo Flamengo no torneio, sendo que 11 deles foram gols de Pedro.

Um dos destaques para os dois jogadores é em relação a assistência que um presta em campo para o outro, podendo desbancar até mesmo as grandes defesas dos rivais.

Leia também: O que esperar de Pochettino, novo técnico no comando do PSG

– Thiago Galhardo e Yuri Alberto do Internacional

Não é à toa que a brilhante dupla do Inter ocupa a segunda posição no ranking dos melhores do Brasileirão, os jogadores dão um verdadeiro espetáculo em campo ao se tratar de sintonia e também quando estão com a bola nos pés sozinhos.

Justamente por isso Thiago Garlhardo é o artilheiro do Campeonato Brasileiro com 16 gols de sua autoria. Yuri também representou bem a equipe nos jogos em que disputou, anotando outros cinco gols com a camisa do Internacional.

– Luciano e Brenner do São Paulo

As 4 melhores duplas do Brasileirão 2020
As 4 melhores duplas do Brasileirão 2020 – Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Os protagonistas da história do São Paulo em 2020 foram certamente Luciano e Brenner, que tanto sozinhos como juntos dominaram o futebol no Brasileirão.

Quem acompanhou os jogos disputados por eles, sabe que não será fácil outros jogadores conseguirem tirar essa dupla do topo do campeonato, no aspecto duo. Os jogadores carregam com eles, nada mais nada menos do que 23 gols juntos, sendo 12 do Luciano e 11 do Brenner.

Seguramente o São Paulo, tem em campo uma das duplas mais valiosas para as próximas rodadas da competição.

Leia ainda: Milan é o único time invicto no Campeonato Italiano desde o retorno pós-pandemia

Quais duplas além dessas você acredita que tem mostrado uma boa performance no futebol brasileiro? Comenta aqui em baixo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.