Take a fresh look at your lifestyle.

Aplicativo Poupe Rápido faz sucesso em Nova Mutum

O aplicativo pode ser baixado gratuitamente no Play Store, Empresários aprova aplicativo em Nova Mutum-MT

Esse seja talvez o mais novo conceito de publicidade. A WRME, uma empresa de publicidade inovou a forma como a propaganda é vista, um aplicativo conhecido como Poupe Rápido traz o conceito de reciprocidade, segundo a WRME, existe um problema quando se trata de publicidade, e na exploração desse problema surgiu um aplicativo que transforma a publicidade em dinheiro e brindes.

O aplicativo funciona da seguinte forma, após baixa-lo gratuitamente, o usuário entra no app utilizando o seu perfil pessoal no Facebook, depois disso basta compartilhar as empresas presentes no App, cada compartilhamento o usuário ganhar um cupom, e no final de uma quinzena esse usuário concorrer a R$500 reais.

Os sorteios são feitos no programa Balanço Geral, apresentado por Chico Tello, segundo Edcarlos um dos idealizadores do Poupe Rápido, muitas novidades vem por ai, é que o aplicativo começara a sortear brindes, a data esta pra ser definida.

A grande vantagem desse aplicativo é o baixo preço das publicidades para as empresas interessadas, se comparado com as agências de publicidade locais. Edcarlos, ainda diz que os comerciantes recebem relatório personalizado, basta solicita-lo via App.

A empresa WRME diz pretender expandi o aplicativo para várias cidades de Mato Grosso, enquanto isso alguns empresários mutuense  analisa o sucesso de seu aplicativo.

Comentários estão fechados.