Diário Prime o portal de notícias de Mato Grosso!

- Publicidade -

Aplicativo Poupe Rápido faz sucesso em Nova Mutum

O aplicativo pode ser baixado gratuitamente no Play Store, Empresários aprova aplicativo em Nova Mutum-MT


Esse seja talvez o mais novo conceito de publicidade. A WRME, uma empresa de publicidade inovou a forma como a propaganda é vista, um aplicativo conhecido como Poupe Rápido traz o conceito de reciprocidade, segundo a WRME, existe um problema quando se trata de publicidade, e na exploração desse problema surgiu um aplicativo que transforma a publicidade em dinheiro e brindes.

O aplicativo funciona da seguinte forma, após baixa-lo gratuitamente, o usuário entra no app utilizando o seu perfil pessoal no Facebook, depois disso basta compartilhar as empresas presentes no App, cada compartilhamento o usuário ganhar um cupom, e no final de uma quinzena esse usuário concorrer a R$500 reais.

Os sorteios são feitos no programa Balanço Geral, apresentado por Chico Tello, segundo Edcarlos um dos idealizadores do Poupe Rápido, muitas novidades vem por ai, é que o aplicativo começara a sortear brindes, a data esta pra ser definida.

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos como TV Online , Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, Forex, tudo em primeira mão!

A grande vantagem desse aplicativo é o baixo preço das publicidades para as empresas interessadas, se comparado com as agências de publicidade locais. Edcarlos, ainda diz que os comerciantes recebem relatório personalizado, basta solicita-lo via App.

A empresa WRME diz pretender expandi o aplicativo para várias cidades de Mato Grosso, enquanto isso alguns empresários mutuense  analisa o sucesso de seu aplicativo.


Últimas Publicações
Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!



Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais