Diário Prime o portal de notícias de Mato Grosso!

- Publicidade -

[Ao vivo] TV Bandeirantes faz cobertura ao vivo sobre o acidente que matou jornalista Ricardo Boechat


A Rede Bandeirantes de televisão faz cobertura ao vivo do acidente que terminou na morte de um dos mais conceituado jornalista brasileiro, Ricardo Boechat acaba de morrer nesta segunda-feira, o acidente se deu em um helicóptero em São Paulo.

Confira a cobertura completa através deste link na programação da Band Tv. A informação oficial foi dada pela Tv Bandeirantes, o pronunciamento ocorreu ao vivo pelo jornalista da casa José Luiz Datena que disse, “com profundo pezar desses quase 50 anos de jornalismo, cabe a mim informar a vocês que o jornalista Ricardo Boechat, pai de família, companheiro, o maior âncora do jornalismo da TV brasileira, morreu hoje em um acidente de helicóptero no Rodoanel em São Paulo“.

Leia também: Fotos: Urgente, jornalista Ricardo Boechat da TV Bandeirantes acaba de morre em queda de helicóptero em SP

Jornalista Ricardo Boechat morre em queda de helicóptero em SP
Jornalista Ricardo Boechat morre em queda de helicóptero em SP

Segundo os Bombeiros, as vítimas foram, o piloto, o copiloto e o motorista do caminhão, já esse motorista chegou a ser socorrido pela concessionária CCR, que administra a VIA, sobre esse motorista ainda não se tem informação a respeito do estado de saúde do mesmo.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!



Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais