Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Aniversário do ET de Varginha: ao fazer 25 anos surgem novas evidências

Ufólogos afirmam que existe uma versão da história que não foi contada

Hoje, quarta (20/01) é o aniversário do ET de Varginha, um dos mais famosos extraterrestres do mundo. Sua primeira aparição se deu no dia 20/01/1996, na cidade mineira. Alguns ufologistas acreditam que existe uma versão da história que não foi divulgada.

Portanto, leia mais: Festa do jacaré: buffet de Belo Horizonte vende kit em comemoração à…

Ao que parece, não se sabe nem 40% dos fatos
Ao que parece, não se sabe nem 40% dos fatos – Foto: Varginha Online

O aniversário do ET de Varginha, ano após ano, ganhou bastante notoriedade, até mesmo a título mundial. Poucos não conhecem o ocorrido, que deixou a cidade e os extraterrestres bem famosos. Assim, 25 anos depois do seu aparecimento primórdio, o evento ainda atiça a curiosidade de algumas pessoas.

No dia do aniversário do ET de Varginha, ufólogos afirmam que nem toda a história foi contada

Segundo Marco Leal, membro da CBU (Comissão Brasileira de Ufólogos), esse caso é bastante complicado. Certamente, a conclusão dependeria dos testemunhos oficiais, que não existem.

Ao que parece, não se sabe nem 40% dos fatos, uma vez que as narrativas apresentadas são de testemunhas militares e civis. É necessário que uma autoridade fale o que foi capturado, bem como o que aconteceu em Varginha. Marco acredita que a história pode ter sido “desculpa” para um experimento militar.

João Rios, corretor, juntamente com três amigos, reuniu, desde 2014, materiais valiosos e esclarecedores de testemunhas. Os rapazes chegaram a colher depoimentos de quem atuou na cidade quando houve a aparição.

O grupo conversou com uma pessoa, mais especificamente, um militar dos Bombeiros, que confirmou a ligação relatando o surgimento do ET. A informação é que notou-se a presença esquisita no Jardim Andere, bairro de Varginha.

Uma das testemunhas, com 14 anos naquela época, contou que viu um grupo do Exército fazendo o isolamento da área. Ela notou que estavam transportando alguma coisa dentro de um saco.

Ademais, confira também: Matou O Pai Para Salvar A Mãe: Menor É Detido Pela Polícia…

Outra autoridade, sabendo da movimentação atípica, foi checar. Chegando próximo ao Hospital Humanitas, viu que o Exército tinha isolado toda a área para o transporte de algo na caçamba do caminhão.

Essa testemunha diz possuir uma fotografia da criatura capturada. Mas João lamenta que, infelizmente, tal pessoa acabou se afastando. Assim, ela não entrou mais em contato com o grupo de pesquisadores.

Há 25 anos o extraterrestre mineiro surgiu dos céus

Em 20 de janeiro do ano de 1996, o ET de Varginha foi visto por três meninas. Elas alegaram que o ser era estranho, assim como tinha olhos avermelhados e baixa estatura. Como não parecia com nenhum animal, as garotas se assustaram.

Ao atravessarem um terreno, avistaram a criatura. Kátia, uma das meninas, gritou ao perceber algo agachado. As três afirmam que a cor era marrom, e dava a impressão de ter a textura mole.

Segundo relatos, a pele lisa parecia que ia estourar a qualquer momento. Os olhos, de tom vermelho, puderam ser vistos quando “a coisa” encarou-as de volta, tal como faziam com ela.

Kátia descreve como algo que não era animal e nem humano. Havia manchas espalhadas pelo corpo da criatura, como veias sob a pele, assim como protuberâncias em várias partes da cabeça.

Depois de saírem gritando, as garotas retornaram ao lugar alguns minutos depois, mas os bombeiros já tinham levado a criatura. Elas encontraram apenas uma marca no chão. O cheiro que permanecia ali era indescritível, como nunca tinham sentido na vida.

Uma versão diferente

Outra versão da história diz que dois militares passavam perto de um campo dentro de um carro. Repentinamente, o motorista freou, uma vez que algo estranho havia passado em frente ao automóvel. Um dos ocupantes desceu, conseguindo capturar o extraterrestre.

Colocaram, então, esse ser no banco de trás do carro. Os homens o levaram para uma unidade de saúde próxima. Mas, como não quiseram o receber lá, os militares seguiram para o hospital. Dessa forma, isolou-se a instituição.

O aniversário do ET de Varginha marca um fato histórico mundial. Não se sabe a verdade, muito menos se tudo foi real. Mas, o que se sabe, com certeza, é que na cidade, quando se questiona a respeito dessa aparição, todos ficam em polvorosos.

Dessa forma, você pode se interessar: Corpos incendiados dentro de um carro na Região Metropolitana de Belo…

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.