Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Alexandre Mattos demonstra insatisfação por ser demitido do Atlético-MG

O diretor disse que o clube vinha alcançando bons resultados

Receber a informação de descontinuidade de um trabalho não é a notícia mais esperada para um profissional, até mesmo para o diretor de um grande clube como Alexandre Mattos, que teve seu vínculo com o Atlético-MG encerrado nesta segunda-feira (04/01), e em seguida fez uma publicação no seu Instagram falando sobre a situação.

Alexandre Mattos é um diretor muito conhecido e respeitado no futebol, principalmente por estar presente nos clubes brasileiros em suas maiores conquistas. Justamente o que vinha acontecendo com o time mineiro nos 10 meses em que o diretor fez parte da equipe.

Ele iniciou seu trabalho com o Atlético-MG dias antes da paralisação devido à Covid-19 acontecer. Na ocasião, o time estava sendo eliminado da primeira fase da Copa do Brasil e também da Sul-Americana. Além disso, encontrava-se no sexto lugar no Campeonato Mineiro – uma colocação muito difícil para se classificar para a próxima fase.

Leia ainda: Palmeiras Ganhará Importante Reforço Para Sequência Da Temporada 2021

Nesses 10 meses em que esteve à frente da direção do clube, Alexandre Mattos teve uma participação fundamental na evolução da equipe nos campeonatos em que estavam participando. E segundo ele, para esse ano, tinha o objetivo de tornar o CAM vitorioso no Campeonato Mineiro e no Brasileirão.

Atlético-MG anuncia a demissão de Alexandre Mattos

Apesar das incontestáveis melhoras do Galo com a direção de Alexandre Mattos, o time anunciou nessa segunda-feira (04/01) através do Instagram oficial da equipe, a demissão do profissional.

Segundo o clube, a rescisão contratual aconteceu por conta de uma mudança de gestão de presidência do time, o que acaba ocasionando trocas na formação da equipe.

Além disso, o Galo também desejou sucesso para o diretor em sua trajetória profissional.

O diretor sabe que fez muito pelo clube

Alexandre Mattos demonstra insatisfação por ser demitido do Atlético-MG
Alexandre Mattos demonstra insatisfação por ser demitido do Atlético-MG | Foto: Divulgação/instagram do Atlético Mineiro

Mesmo com um motivo claro para a demissão de Alexandre Mattos, ele não pareceu satisfeito ao falar do rompimento em suas redes sociais. Ele disse que estava realizando um planejamento para o departamento para o ano de 2021, e que a notícia o pegou de surpresa.

O diretor também ressaltou sua importância na reformulação do elenco, com as chegas e as saídas dos jogadores, e principalmente a taça levantada pelo clube do Mineirão 2020.

“Em pouquíssimo tempo os resultados e objetivos estavam sendo alcançados. Respeito a decisão, desejo aos novos gestores sucesso e saio somente com o sentimento de gratidão por todos”, disse o agora ex-diretor do Galo.

Você também pode gostar de ler: Saiba Quem São Os Jogadores Mais Dribladores Do Brasileirão 2020

Para ele, esse e outros êxitos do Atlético-MG foram conquistados em pouco tempo. Tempo em que ele fez parte, e garantiu que fez o seu melhor.

Apesar do tom de tristeza por deixar o grande time brasileiro, Alexandre Mattos agradeceu a todos os integrantes da equipe do Galo, e também a torcida atleticana, que o acolheu com tanto carinho.

Nos bastidores do jornalismo, cogitá-se a volta de Alexandre Mattos ao futebol do Cruzeiro em 2021. Será?

Comenta aqui em baixo, o que você achou da demissão de Alexandre Mattos. Acha que ele poderia ser importante para as conquistas do Galo em 2021, ou o time têm condições de ter um bom desempenho mesmo com outro diretor?

Leia ainda: Lucas Veríssimo é vendido pelo Santos ao Benfica por R$ 41 milhões

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.