Alexandre Mattos demonstra insatisfação por ser demitido do Atlético-MG

O diretor disse que o clube vinha alcançando bons resultados

0

Receber a informação de descontinuidade de um trabalho não é a notícia mais esperada para um profissional, até mesmo para o diretor de um grande clube como Alexandre Mattos, que teve seu vínculo com o Atlético-MG encerrado nesta segunda-feira (04/01), e em seguida fez uma publicação no seu Instagram falando sobre a situação.

Alexandre Mattos é um diretor muito conhecido e respeitado no futebol, principalmente por estar presente nos clubes brasileiros em suas maiores conquistas. Justamente o que vinha acontecendo com o time mineiro nos 10 meses em que o diretor fez parte da equipe.

Ele iniciou seu trabalho com o Atlético-MG dias antes da paralisação devido à Covid-19 acontecer. Na ocasião, o time estava sendo eliminado da primeira fase da Copa do Brasil e também da Sul-Americana. Além disso, encontrava-se no sexto lugar no Campeonato Mineiro – uma colocação muito difícil para se classificar para a próxima fase.

Leia ainda: Palmeiras Ganhará Importante Reforço Para Sequência Da Temporada 2021

Nesses 10 meses em que esteve à frente da direção do clube, Alexandre Mattos teve uma participação fundamental na evolução da equipe nos campeonatos em que estavam participando. E segundo ele, para esse ano, tinha o objetivo de tornar o CAM vitorioso no Campeonato Mineiro e no Brasileirão.

Atlético-MG anuncia a demissão de Alexandre Mattos

Apesar das incontestáveis melhoras do Galo com a direção de Alexandre Mattos, o time anunciou nessa segunda-feira (04/01) através do Instagram oficial da equipe, a demissão do profissional.

Segundo o clube, a rescisão contratual aconteceu por conta de uma mudança de gestão de presidência do time, o que acaba ocasionando trocas na formação da equipe.

Além disso, o Galo também desejou sucesso para o diretor em sua trajetória profissional.

O diretor sabe que fez muito pelo clube

Alexandre Mattos demonstra insatisfação por ser demitido do Atlético-MG
Alexandre Mattos demonstra insatisfação por ser demitido do Atlético-MG | Foto: Divulgação/instagram do Atlético Mineiro

Mesmo com um motivo claro para a demissão de Alexandre Mattos, ele não pareceu satisfeito ao falar do rompimento em suas redes sociais. Ele disse que estava realizando um planejamento para o departamento para o ano de 2021, e que a notícia o pegou de surpresa.

O diretor também ressaltou sua importância na reformulação do elenco, com as chegas e as saídas dos jogadores, e principalmente a taça levantada pelo clube do Mineirão 2020.

“Em pouquíssimo tempo os resultados e objetivos estavam sendo alcançados. Respeito a decisão, desejo aos novos gestores sucesso e saio somente com o sentimento de gratidão por todos”, disse o agora ex-diretor do Galo.

Você também pode gostar de ler: Saiba Quem São Os Jogadores Mais Dribladores Do Brasileirão 2020

Para ele, esse e outros êxitos do Atlético-MG foram conquistados em pouco tempo. Tempo em que ele fez parte, e garantiu que fez o seu melhor.

Apesar do tom de tristeza por deixar o grande time brasileiro, Alexandre Mattos agradeceu a todos os integrantes da equipe do Galo, e também a torcida atleticana, que o acolheu com tanto carinho.

Nos bastidores do jornalismo, cogitá-se a volta de Alexandre Mattos ao futebol do Cruzeiro em 2021. Será?

Comenta aqui em baixo, o que você achou da demissão de Alexandre Mattos. Acha que ele poderia ser importante para as conquistas do Galo em 2021, ou o time têm condições de ter um bom desempenho mesmo com outro diretor?

Leia ainda: Lucas Veríssimo é vendido pelo Santos ao Benfica por R$ 41 milhões

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies