Top Stores

- Publicidade -

Acusado de estupro na vizinhança: homem é detido depois de ter abusado e mordido mulher na Região Metropolitana de Belo Horizonte

O suspeito roubou, estuprou e mordeu que morava perto da sua casa

Top Stories O que fazer para um papagaio falar? Aprenda com as dicas e acerte em em cheio

O crime ocorreu na quinta passada (14/01), mas o acusado de estupro só foi capturado ontem (21/01). De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, o homem, além de estuprar uma vizinha, a mordeu e roubou seu celular.

Conquanto, leia mais: Cursos Técnicos Gratuitos No IFSC Está Com Inscrições Até 17 De Fevereiro

A Polícia Civil finalmente conseguiu deter nesta quinta (21/01), o suspeito de ter mordido, estuprado e roubado sua vizinha
A Polícia Civil finalmente conseguiu deter nesta quinta (21/01), o suspeito de ter mordido, estuprado e roubado sua vizinha – Foto: Canva Pro

A prisão do acusado se deu na cidade de São Joaquim de Bicas, que faz parte da Grande BH. Segundo o que consta nas investigações da polícia, o homem, em meio às agressões contra a mulher, acabou arrancando uma parte dos seus lábios ao mordê-la.

Acusado de estupro em São Joaquim de Bicas já tinha se envolvido em outros casos de agressão

A Polícia Civil finalmente conseguiu deter nesta quinta (21/01), o suspeito de ter mordido, estuprado e roubado sua vizinha. A captura feita na Região Metropolitana de Belo Horizonte põe fim a um tormento enfrentado pela vítima.

O crime, ocorrido na última quinta-feira (14/01), chocou as pessoas que moravam próximas ao local. Segundo informações da polícia, há relatos de que o homem invadiu a residência de sua vizinha.

Ele estava à procura de dinheiro, com o intuito de comprar algumas drogas. Mas, não satisfeito com isso, ele cometeu o crime de estupro. Transtornado, o suspeito agrediu a mulher, mordendo seus lábios. Além disso, ainda roubou o seu celular, já que “moeda de troca” era sua primeira intenção.

Ainda segundo relatado nas investigações, o homem é reincidente. Ele já havia cometido outras agressões contra a sua vizinha. Assim, mais ocorrências por lesão corporal foram registradas, comprovando a violência.

Ademais, pode ser interessante ler a matéria: Blumenau está com muitas chuvas há mais de uma semana causa estragos em…

Dessa vez, preso

A vítima relatou que se relacionou com o rapaz faz mais de sete anos. Entretanto, depois não teve mais nada consensual com ele, passando a sofrer abusos.

Em contrapartida, dessa vez, a Polícia Civil pediu que o suspeito tivesse a prisão preventiva decretada. Como ele não foi encontrado logo após o crime, a Justiça o considerou até o dia de ontem como um foragido. Contudo, ele já foi encontrado, bem como detido para que o processo siga o fluxo.

A polícia confirmou que o homem acusado de estupro realmente mordeu a vítima. Mas, depois que ele prestou depoimento, suas alegações são de que, no momento do crime, ele estava embriagado. Assim, diz se arrepender do ato repulsivo.

De igual modo, você pode gostar dessa leitura: Morte na porta do Ipsemg em Belo Horizonte causa revolta na família por…

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...