Diário Prime o portal de notícias de Mato Grosso!

Acidente próximo a Nova Mutum: Siena fica com a traseira destruída


Um acidente envolvendo um Fiat Siena, de cor branca, foi registrado na tarde do último sábado (04/08), na rodovia MT-249 entre Nova Mutum-MT e São José do Rio Claro-MT. havia cinco pessoas no veículo: três homens, uma mulher e uma adolescente de 14 anos. Não se tem informações sobre as causas do acidente.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou um dos homens, a adolescente e a mulher, que apresentava fratura em um dos braços, até o Hospital Municipal de Nova Mutum-MT; já os outros dois homens ocupantes do carro, foram socorridos por populares.

Indicado para você

Nova Mutum/ Fonte: powermix/Djeferson Kronbauer
Nova Mutum/ Fonte: powermix/Djeferson Kronbauer
Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos como TV Online , Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

A princípio o quadro clínico de todos é considerado estável. O Siena ficou com a traseira completamente destruída.

Fonte: powermix


Últimas Publicações
Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais