Acenm/CDL de Nova Mutum alerta os comerciantes sobre novo golpe

0

Acenm/CDL de Nova Mutum alerta o comércio local sobre o novo golpe aplicado em empresas locais. Por meio de ligação telefônica os estelionatários se dizem representante de uma empresa de pesquisas.

Oferecendo assim serviços aos comércios como: Divulgação de conteúdo e um certificado de qualidade empresarial. Entretanto, tudo não passa de uma farsa segunda a Câmara de Dirigentes Lojistas de Nova Mutum.

No entanto, a denúncia sobre esse novo método de golpe foi gravada por um associado e encaminhada para Acenm/CDL para as devidas apurações e providências.

Além disso, o gerente da Acenm/CDL de Nova Mutum, Rodrigo Rigoni comentou sobre o caso: “Não é de hoje que esse tipo de golpe vem sendo tentado contra empresas mutuenses, e sabemos de algumas empresas que acabam comprando o tal produto. Fica aqui o nosso alerta a todos os empresários, para que não deem atenção para propostas de prêmios e certificados sem procedência e sem credibilidade perante a sociedade. Além do dinheiro jogado fora, esse tipo de selo de qualidade prejudica a imagem da empresa em vez de ajudar”

Por fim, cabe ao comércio local verificar a veracidade de toda oferta oferecida. Seja por meio de propaganda o famoso marketing digital ou também certificados sem nenhuma validade, para ficar alerta com esse e outros possíveis golpes.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies