Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

5 reforços de peso em times que disputarão campeonatos estaduais e nacionais

Qual deles será que vai ajudar o time na disputa por títulos? Faça suas apostas

Os campeonatos estaduais estão prestes a começar e os times já estão se preparando para a disputa. Além disso, alguns reforços de peso estão chegando nos clubes.

Quer saber quem são eles? O Diário Prime listou 5 jogadores de peso que já atuaram por diversos clubes de grande expressão no cenário nacional e que estarão na disputa dos campeonatos estaduais e nacionais.

Confira a lista de reforços de peso de times que disputarão os campeonatos estaduais e nacionais

Cristian – Atibaia

Ex-Corinthians, Flamengo e Grêmio, o volante Cristian vai vestir a camisa do Atibaia e ser um dos novos reforços para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista.

O time está na busca pelo acesso à elite neste ano e contará com a experiência do atleta de 37 anos que recentemente vestiu a camisa do Juventus da Mooca. O jogador falou sobre sua chegada no clube.

“O Gostei muito do projeto ambicioso de buscar uma vaga para a primeira divisão. Então, o objetivo do Atibaia foi essencial para eu entrar no projeto de corpo e alma”, afirmou Cristian.

Ibson – Amazonas

Campeão brasileiro com o Flamengo, em 2009, Ibson foi contratado pelo Amazonas FC, e será também um dos novos reforços para a disputa do Campeonato Amazonense 2020/21.

5 reforços de peso em times que disputarão campeonatos estaduais e nacionais
5 reforços de peso em times que disputarão campeonatos estaduais e nacionais | Foto: Alexandre Cassiano/O Globo

O jogador que na temporada passada estava vestindo a camisa do Tombense-MG, disputou o estadual com o clube e também a Série C do Campeonato Brasileiro.

O atleta que jogou no Porto-POR e também vestiu as camisas de Corinthians, onde conquistou a Recopa de 2012/13 e Santos, aos 37 anos, vai agregar ao elenco do Amazonas que busca o título do estadual.

Magno Alves – Caucaia

Com 45 anos de idade, Magno Alves não pensa em aposentadoria, e foi anunciado pelo Caucaia como um dos novos reforços do time. Ele estará presente na disputa da Taça Fares Lopes e campeonato cearense.

O atleta que é conhecido das torcidas de Fluminense e Ceará, estava atuando pelo Atlético-BA na última temporada, onde marcou quatro gols em 11 jogos.

Jobson – Luziânia

Outro jogador que já esteve bastante nos holofotes é o atacante Jobson, ex-Botafogo, que foi anunciado pelo Campinense, time que disputa a Série D do Campeonato Brasileiro. Ele falou sobre sua chegada ao clube.

“Eu sou um cara movido a desafios. Foi assim durante toda a minha vida. Quando me falaram do projeto de acesso à Série C, eu não pensei duas vezes. O Campinense é grande, tem história e uma torcida apaixonada. E, agora, esse desafio também é meu”, comentou o jogador em sua apresentação.

Além do Botafogo, o atleta também atuou com as camisas de Bahia e Atlético-MG, porém sempre esteve envolvido em algumas polêmicas. Por exemplo, ele foi suspenso pela Fifa por três anos por conta de Doping e também foi preso acusado de estupro de vulnerável.

Mazinho – XV de Piracicaba

Aos 33 anos de idade, Mazinho irá atuar com a camisa do XV de Piracicaba em busca de fazer uma boa campanha no Campeonato Paulista Série A2. O jogador que já vestiu a camisa do Palmeiras e Coritiba, desde 2017 recentemente estava no Oeste-SP, rebaixado para a Série C do Campeonato Brasileiro.

Leia também: Vice-líder do Brasileirão, São Paulo não ganhou nenhum jogo este ano

Qual desses foi o melhor reforço para a equipe? Deixe aqui seu comentário.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.