5 reforços de peso em times que disputarão campeonatos estaduais e nacionais

Qual deles será que vai ajudar o time na disputa por títulos? Faça suas apostas

Anúncio


Os campeonatos estaduais estão prestes a começar e os times já estão se preparando para a disputa. Além disso, alguns reforços de peso estão chegando nos clubes.

Continua depois da publicidade

Quer saber quem são eles? O Diário Prime listou 5 jogadores de peso que já atuaram por diversos clubes de grande expressão no cenário nacional e que estarão na disputa dos campeonatos estaduais e nacionais.

Confira a lista de reforços de peso de times que disputarão os campeonatos estaduais e nacionais

Cristian – Atibaia

Continua depois da publicidade

Ex-Corinthians, Flamengo e Grêmio, o volante Cristian vai vestir a camisa do Atibaia e ser um dos novos reforços para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista.

O time está na busca pelo acesso à elite neste ano e contará com a experiência do atleta de 37 anos que recentemente vestiu a camisa do Juventus da Mooca. O jogador falou sobre sua chegada no clube.

Continua depois da publicidade

“O Gostei muito do projeto ambicioso de buscar uma vaga para a primeira divisão. Então, o objetivo do Atibaia foi essencial para eu entrar no projeto de corpo e alma”, afirmou Cristian.

Ibson – Amazonas

Campeão brasileiro com o Flamengo, em 2009, Ibson foi contratado pelo Amazonas FC, e será também um dos novos reforços para a disputa do Campeonato Amazonense 2020/21.

5 reforços de peso em times que disputarão campeonatos estaduais e nacionais
5 reforços de peso em times que disputarão campeonatos estaduais e nacionais | Foto: Alexandre Cassiano/O Globo

O jogador que na temporada passada estava vestindo a camisa do Tombense-MG, disputou o estadual com o clube e também a Série C do Campeonato Brasileiro.

O atleta que jogou no Porto-POR e também vestiu as camisas de Corinthians, onde conquistou a Recopa de 2012/13 e Santos, aos 37 anos, vai agregar ao elenco do Amazonas que busca o título do estadual.

Magno Alves – Caucaia

Com 45 anos de idade, Magno Alves não pensa em aposentadoria, e foi anunciado pelo Caucaia como um dos novos reforços do time. Ele estará presente na disputa da Taça Fares Lopes e campeonato cearense.

O atleta que é conhecido das torcidas de Fluminense e Ceará, estava atuando pelo Atlético-BA na última temporada, onde marcou quatro gols em 11 jogos.

Jobson – Luziânia

Outro jogador que já esteve bastante nos holofotes é o atacante Jobson, ex-Botafogo, que foi anunciado pelo Campinense, time que disputa a Série D do Campeonato Brasileiro. Ele falou sobre sua chegada ao clube.

“Eu sou um cara movido a desafios. Foi assim durante toda a minha vida. Quando me falaram do projeto de acesso à Série C, eu não pensei duas vezes. O Campinense é grande, tem história e uma torcida apaixonada. E, agora, esse desafio também é meu”, comentou o jogador em sua apresentação.

Além do Botafogo, o atleta também atuou com as camisas de Bahia e Atlético-MG, porém sempre esteve envolvido em algumas polêmicas. Por exemplo, ele foi suspenso pela Fifa por três anos por conta de Doping e também foi preso acusado de estupro de vulnerável.

Mazinho – XV de Piracicaba

Aos 33 anos de idade, Mazinho irá atuar com a camisa do XV de Piracicaba em busca de fazer uma boa campanha no Campeonato Paulista Série A2. O jogador que já vestiu a camisa do Palmeiras e Coritiba, desde 2017 recentemente estava no Oeste-SP, rebaixado para a Série C do Campeonato Brasileiro.

Leia também: Vice-líder do Brasileirão, São Paulo não ganhou nenhum jogo este ano

Qual desses foi o melhor reforço para a equipe? Deixe aqui seu comentário.

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies