Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

5 mudanças que o presidente Julio Casares quer fazer no São Paulo em 2021

O novo comandante do tricolor deu uma entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira (04/01)

O elenco do São Paulo ganhou um novo integrante para o ano de 2021, o presidente Julio Casares, que já na data desta segunda-feira (04/01) comentou através de uma entrevista coletiva, quais serão os compromissos da sua gestão com o time tricolor.

Na ocasião, além dos jornalistas poderem questionar como será a administração do profissional, ele também elencou 50 comprometimentos com o São Paulo. Para saber quais os cinco principais, confira a matéria que o Diário Prime preparou para você.

Leia também: Brasileirão: Saiba Qual Time Lidera O Ranking De Torcida Digital Na Competição

 As 5 principais mudanças sugeridas por Julio Casares

Veja 5 mudanças que o presidente Julio Casares quer fazer no São Paulo em 2021 -Foto: Reprodução do Instagram do São Paulo
Veja 5 mudanças que o presidente Julio Casares quer fazer no São Paulo em 2021 -Foto: Reprodução do Instagram do São Paulo

– Manter os valores da base

Muitos nomes foram revelados na base do São Paulo como por exemplo Kaká, Hernandes, Casemiro, entre outros, e esse é um dos motivo de orgulho para o clube paulista, que pretende fazer o possível e o impossível para manter os valores da base em 2021.

– Continuidade de Diniz no clube

Segundo Julio Casáres, o treinador Fernando Diniz faz parte dos planos do São Paulo para este ano, inclusive independentemente dos resultados. Mas que junto com a diretoria irá trabalhar para melhorar seu desempenho como treinador.

Você pode gostar de ler: Alexandre Mattos Demonstra Insatisfação Por Ser Demitido Do Atlético-MG

– Maiores cobranças em todos os setores do clube

O novo presidente do São Paulo deixou claro quais são seus objetivos profissionais no clube, e disse que será rígido quanto as cobranças em todas as áreas.

“Eu não saí da iniciativa privada para brincar na presidência. Não quero só um quadro bonito na parede. Temos plano de gestão, metas. Vou cobrar de todos os setores”, afirmou Julio Casares.

– Kaká poderá ser um dirigente no futuro

A ideia de que o Kaka estaria realizando um estágio no São Paulo em 2021, foi confirmada por Julio. Segundo ele, o ex-jogador estará sim auxiliando o tricolor e sua vinda proporcionará algo que está na nossa planificação do São Paulo: a formação de novos dirigentes.

– Haverá uma união entre o futebol e o orçamento do clube

Uma das mudanças para o São Paulo neste ano será quanto as contratações, pois para escolher um novo jogador deverá ser analisada a situação do clube não só em campo, mas também financeira.

Isso muda principalmente as estratégias para conquistas dos títulos, que certamente é um objetivo de qualquer time, mas não será o primordial para as decisões.

“O orçamento e o futebol andarão de mãos dadas. Não podemos em nome de títulos comprometer o futuro, mas queremos time competitivo. A responsabilidade financeira permeará as ações”.  Disse Julio Casares

Confira também: Ídolo Do Inter, D’Alessandro Assina Contrato Com Time Do Uruguai Para 2021

Vale lembrar que essas mudanças segundo o novo presidente do clube, deverão ser cumpridas nos 100 primeiros dias de gestão, e a expectativa até o final do ano é melhorar cada vez mais. Além disso, Julio foi escolhido para estar no comando do São Paulo nos próximos três anos.

E você torcedor são-paulino acha que essas novas mudanças irão ajudar ou prejudicar o clube na temporada de 2021? Comenta sua opinião aqui em baixo, nós queremos saber.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.