Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Quem são os 5 jogadores que mais participam de gols nas ligas da Europa?

Grandes nomes do futebol mundial fazem parte dessa lista. Descubra quem ficou no Top 1

Os campeonatos por toda a Europa tem um nível muito elevado, mas grandes nomes do futebol mundial conseguem se destacar neles, independente da idade. Nesta segunda-feira (11/01), o Diário Prime preparou uma lista para mostrar os jogadores que mais tem participação em gols nas ligas da Europa

Veja os atletas que estão se destacando nessa temporada 2020/21. A pesquisa foi feita baseada nos dados divulgados pela  SofaScore Brazil.

Confira agora a lista dos jogadores que se destacam nas ligas da Europa

5º – Cristiano Ronaldo (35 anos) – 17 participações

Um dos melhores jogadores do mundo dessa vez não está em primeiro na lista, mas quando se fala em gols, Cristiano está sempre por perto. No campeonato italiano, ele participou 17 vezes de lances que resultaram em bola na rede para a Juventus, durante os 13 jogos que atuou. Além disso, o jogador é artilheiro do campeonato com 15 gols marcados.

Quem são os 5 jogadores que mais participam de gols nas ligas da Europa?
Quem são os 5 jogadores que mais participam de gols nas ligas da Europa? | Foto: Reprodução do Instagram do Cristiano Ronaldo

4º – Kylian Mbappé (22 anos) – 17 participações

Companheiro de Neymar no PSG, o jovem francês de apenas 22 anos também é um dos destaques quando o quesito é participar de lances que terminam em gols. Na atual temporada, Mbappé participou de 17 lances que resultaram em tentos para o time da França. Além disso, como Cristiano, ele também é artilheiro do Campeonato Francês com 12 gols em 15 partidas disputadas.

Leia também: Após jogo contra o Palmeiras, Sport não quer mais a utilização do VAR em suas disputas

3º – Bruno Fernandes (26 anos) – 18 participações

O português Bruno Fernandes ocupa a terceira colocação em participações de gols do Manchester United, ele foi importante em 18 dos 33 gols marcados pelo time inglês no campeonato.

O atleta que chegou ao Manchester em janeiro de 2020 vem se destacando por suas boas atuações em campo. Além da participação em lances que resultaram em gol, Bruno está em terceiro lugar na artilharia, com 11 bolas nas redes em 16 jogos que atuou.

2º – Harry Kane (27 anos) – 21 participações

O inglês Harry Kane é o segundo colocado dessa lista que mostra os jogadores que mais participaram de gols em ligas da Europa. Jovem e com muito talento, Kane participou de 21 lances que resultaram em gols do Tottenham. Na lista de artilheiros do campeonato inglês, o atacante está em 6º, com 10 bolas nas redes dos seus rivais, em 16 confrontos que atuou.

Saiba mais: Conheça os times que conseguiram acesso para jogar a elite do Paulistão em 2021

1° – Robert Lewandowski (32 anos) – 25 participações

Considerado o melhor jogador do Mundo pela Fifa em 2020, Lewandowski segue mostrando muito talento em campo. Ele é o jogador que mais participou de gols nas ligas europeias estando presente em 25 lances que resultaram em bola na rede. Além dos bons números o atacante também é artilheiro do Campeonato Alemão tendo marcado 20 vezes em 14 partidas disputadas. O polonês é uma verdadeira máquina de gols.

Fique por dentro: Diretoria do Flamengo chega a decisão quanto a Rogério Ceni

Saiba tudo que acontece no mundo da bola aqui, nas notícias no Diário Prime.

Conta para gente, entre esses jogadores, qual o seu preferido? Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para nós.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.