Top Stores

- Publicidade -

5 fatos inacreditáveis sobre o passado dos jogadores de futebol

Usar tornozeleira eletrônica, perder os amigos, bater recordes em outros esportes, confira o que cada um deles fez

Top Stories Pimenta jalapeño em conserva: aprenda fazer em casa essa maravilha de sabor e também tenha lucro rápido vendendo

Ver o sucesso de um jogador de futebol no auge de sua carreira, ou após isso é o que normalmente acontece entre os fãs do atleta, mas apesar disso, eles percorreram um longo caminho para chegar aonde chegaram, que muitas vezes o público não conhece.

Se você quer conhecer as curiosidades mais inacreditáveis de 5 jogadores de futebol, confira a matéria que o Diário Prime preparou para você nesta sexta-feira (15/01).

Fatos inacreditáveis sobre os jogadores de futebol

1- Haaland

5 fatos inacreditáveis sobre o passado dos jogadores de futebol
5 fatos inacreditáveis sobre o passado dos jogadores de futebol – Foto: Getty Images

O atacante atualmente defende a camisa do Borussia Dortmund e também a da Seleção Norueguesa, mas além disso, quem vê o brilhante desempenho do jogador de futebol em campo, não imagina que ele bateu um recorde mundial em sua infância que até hoje não foi quebrado.

Quando tinha apenas 5 anos, Haaland estabeleceu um recorde dessa idade em outra modalidade esportiva, o salto em distância.

Leia também: Atacante brasileiro deixa o Chelsea após 9 anos de clube e apenas 3 jogos

2 – Vardy

5 fatos inacreditáveis sobre o passado dos jogadores de futebol
5 fatos inacreditáveis sobre o passado dos jogadores de futebol – Foto: Premier League

O camisa 9 do Leicester City teve que usar uma tornozeleira eletrônica por seis meses e neste período teve que permanecer em prisão domiciliar das 18h até 06h.

Tudo aconteceu quando o jogador tinha 20 anos e se envolveu em uma briga de bar, para defender um amigo que tinha deficiência auditiva.

Segundo o jogador seu amigo estava sendo agredido e ele não pensou duas vezes antes de defendê-lo. Por conta disso, ele acabou sendo criminalmente condenado.

Mesmo com a punição, Jamie Vandy não se arrependeu do que fez e considera que a atitude fez parte da formação da pessoa que ele é hoje.

“Não tenho orgulho do que fiz, mas levantei e o defendi, o que eu sempre faria por um amigo. Essa é uma das coisas que me fez a pessoa que sou hoje”, disse o jogador de futebol.

3 – Luis Suárez

5 fatos inacreditáveis sobre o passado dos jogadores de futebol
5 fatos inacreditáveis sobre o passado dos jogadores de futebol – Foto: AFP

O atacante uruguaio também entra na lista de curiosidades entre os jogadores de futebol, por um motivo daqueles de filmes da sessão da tarde, o amor.

Antigamente o atacante do Atlético de Madrid, já fez loucuras para ver sua amada, e atual esposa.

Em sua adolescência, Luis Suárez caminhava 21km a pé para ver sua namorada, Sofia Balbi, que atualmente é sua esposa e mãe de seus filhos.

Confira: Rafael Sobis escancara crise no Cruzeiro, que deve ficar na Série B

4 – Cristiano Ronaldo

5 fatos inacreditáveis sobre o passado dos jogadores de futebol
5 fatos inacreditáveis sobre o passado dos jogadores de futebol – Foto: Reprodução do Twitter da Champions League

O ídolo mundial Cristiano Ronaldo, nem sempre foi tão centrado e talentoso como é hoje em campo. Quando criança, o jogador de futebol chegou a ser expulso da escola por arremessar uma cadeira em sua professora.

Por conta do trabalho que o CR7 dava nas escolas, e por ser expulso, Cristiano Ronaldo possui somente até o 6º ano de escolaridade.

5 – Emmanuel Emenike

5 fatos inacreditáveis sobre o passado dos jogadores de futebol
5 fatos inacreditáveis sobre o passado dos jogadores de futebol – Foto: Reprodução do Instagram do Emmanuel

Se tem jogador de futebol que surpreende os fãs com o início do seu relacionamento, também existem aqueles que surpreendem com o fim. É o caso de Emmanuel Emenike.

O nigeriano que atualmente joga pelo Las Palmas, divorciou-se de sua ex mulher, que havia sido Miss Nigéria em 2017 para se casar com a Miss Nigéria 2018.

Veja ainda: Gabriel Menino completa 1 ano como profissional do Palmeiras

E aí, o que achou de saber um pouco mais sobre o passado dos jogadores de futebol? Comenta aqui em baixo da nossa matéria, se você quer a parte 2.

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...