Top Stores

- Publicidade -

5 clubes que mais levaram gols de ex-jogadores no Brasileirão

A famosa lei do ex tem acontecido com muita frequência no Campeonato Brasileiro

Top Stories O que fazer para um papagaio falar? Aprenda com as dicas e acerte em em cheio

Saber onde está pisando é uma ótima vantagem para qualquer jogador de futebol. Essa é uma situação muito frequente quando um atleta tem que enfrentar um clube em que já atuou. No Brasileirão, por exemplo, a famosa lei do ex tem feito diferença na pontuação do campeonato, e alguns clube já tomaram muitos gols de ex-jogadores.

Veja quem foram os cinco clubes que mais levaram gols no Brasileirão de jogadores que já estiveram em seu elenco, por meio da matéria que o Diário Prime preparou para você nesta terça-feira (16/02).

Leia ainda: Marinho, De Meme A Rei Da América. Relembre A Trajetória Do Jogador No Santos

5 clubes que mais levaram gols de ex-jogadores no Brasileirão

  • Fluminense

O Fluminense é o clube que mais levou gol de ex-jogadores do seu elenco. Mesmo estando na quinta posição da competição, na 36ª rodada e muito garantido sua vaga na Libertadores de 2021, o clube já sofreu dez derrotas na competição.

Entre essas derrotas, se destacam os nove gols que o clube levou de ex-jogadores.

5 clubes que mais levaram gols de ex-jogadores no Brasileirão
5 clubes que mais levaram gols de ex-jogadores no Brasileirão – Foto: Pedro H. Tesch/AGIF
  • Botafogo

O Botafogo está em uma fase difícil em todos os sentidos neste Brasileirão, o clube está na ponta de baixo da tabela e já garantiu a vaga na Série B de 2021, visto que ele possui apenas 24 pontos no campeonato, e faltam somente duas rodadas para competição encerrar.

Entretanto, a equipe carioca também está mal no aspecto de gols tomados por ex-jogadores que um dia já fizeram parte do seu elenco, ao todo são oito gols levados desta maneira.

Você também irá gostar de conferir: Na Corda Bamba: Quem Ainda Luta Contra O Rebaixamento No Brasileirão?

  • Vasco

O Vasco está a um passo do rebaixamento no Brasileirão, já que se encontra na 17ª posição da competição e precisa necessariamente ultrapassar o Bahia, que tem um ponto a mais para que isso não aconteça.

O Cruz-maltino já tomou a mesma quantidade de gols de ex-jogadores que o Botafogo, oito ao total.

Vale lembrar que o clube carioca começou bem na competição, mas atualmente está a cinco partidas sem conseguir ganhar.

  • Bahia

O Bahia que ocupa a última posição antes da zona da degola tem apenas um ponto de diferença do Vasco da Gama e também já teve muitas vezes sua defesa furada por um ex-jogador do clube.

Até a rodada atual do Brasileirão, a equipe baiana já sofreu seis gols marcados por ex-jogadores de outros times.

  • Ceará

O Ceará vive uma instabilidade no Campeonato Brasileiro desta edição, mas apesar dos pesares conseguiu se manter em uma posição mediana na tabela. Atualmente o clube ocupa a 12ª posição com 46 pontos.

Entretanto, o time também faz parte dos cinco que mais sofreram gols de ex-jogadores na competição. O Ceará levou seis gols de ex-integrantes de seu elenco.

Vale lembrar que o clube ainda irá enfrentar o Fluminense, o Coritiba e o Botafogo até o final da competição. Será que mais algum ex-jogador do clube conseguirá marcar e manter viva a famosa lei do ex?

Não deixe de ler: Há 10 Anos, Ronaldo Se Despedia Do Futebol; Relembre Sua Carreira

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...