Top Stores

- Publicidade -

4 revelações para ficar de olho no Cariocão 2021

Entre talentos da base e jovens promessas reveladas em clubes menores; confira os nomes de 4 revelações para ficar de olho neste Cariocão

Top Stories Futebol ao vivo: América-MG x Bahia hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Com o início do calendário 2021 do futebol brasileiro, o Brasil esquenta com a disputa dos campeonatos estaduais. Dessa maneira, listamos por aqui algumas revelações para você ficar de olho na peleja do Cariocão 2021. Confira.

Leia também: Zagueiro do Flamengo na mira do futebol francês? Saiba mais

Matheus Babi, Botafogo

Começamos a nossa lista de revelações para o Cariocão com um talento revelado no futebol do Rio Janeiro, mas não nos clubes grandes. Dessa maneira, o jovem Matheus Babi chegou por empréstimo ao Botafogo; mas já enche os olhos dos dirigentes.

Além do rebaixamento do Brasileirão em 2020, o Botafogo passa por um profundo processo de reformulação em sua diretoria. Marcada por problemas financeiros, a antiga gestão do Glorioso dá lugar a novos cartolas; que certamente prometem devolver os dias de glória do alvinegro.

Portanto, num momento de contenção de gastos, o jovem Matheus Babi pode ser uma alternativa para o elenco do Botafogo. Consolidando a contratação e integrando de vez o atleta ao elenco do clube, o Fogão pode depositar esperanças nos pés desta revelação.

Talles Magno, Vasco

A base do Vasco da Gama vive um momento inverso ao do time principal: enquanto os profissionais foram rebaixados no Brasileirão; o time sub-20 conquistou a Supercopa do Brasil.

Confira 4 revelações para ficar de olho no Cariocão 2021. Imagem: Reprodução Transfermarkt
Confira 4 revelações para ficar de olho no Cariocão 2021. Imagem: Reprodução Transfermarkt

E é dessa base que surge o atacante Talles Magno. Revelado nos juniores do Gigante da Colina, Talles Magno atuou pelo time principal ainda na temporada de 2020, e participou da campanha desastrosa do cruz-maltino na elite do futebol brasileiro.

No entanto, a equipe de São Januário também passa por modificações em sua estrutura administrativa após o rebaixamento do clube. Logo, Talles Magno pode se tornar uma alternativa viável em tempos de vacas magras nas finanças vascaínas.

Veja também: Confira 10 jogadores sem contrato após o fim do Brasileirão

Luccas Claro, Fluminense

O zagueiro do tricolor das Laranjeiras é outro da nossa lista de revelações para o Cariocão 2021 que já atua no time profissional. Com boas exibições na curta carreira como profissional, Luccas Claro é a revelação do Fluminense.

Confira 4 revelações para ficar de olho no Cariocão 2021. Imagem: Reprodução Transfermarkt
Confira 4 revelações para ficar de olho no Cariocão 2021. Imagem: Reprodução Transfermarkt

Escalado em diversas partidas durante a campanha do Tricolor no Brasileirão; o defensor Luccas Claro chamou a atenção de treinadores e comissão técnica que passaram pelas Laranjeiras ao longo do ano passado.

Por causa de ter se destacado, o zagueiro ainda foi indicado por diversos jornalistas esportivos como um dos melhores da posição da temporada 2020 do Brasileirão, ocupando um lugar ao lado de nomes consagrados do futebol nacional.

Hugo Souza, Flamengo

De todas as revelações para ficar de olho no Cariocão 2021, o goleiro Hugo Souza é, de longe, a mais exposta delas. Logo, o guarda-redes do rubro-negro foi o que mais atuou entre os jovens talentos da Gávea em 2020.

Confira 4 revelações para ficar de olho no Cariocão 2021. Imagem: Reprodução CBF
Confira 4 revelações para ficar de olho no Cariocão 2021. Imagem: Reprodução CBF

Com algumas lesões do titular Diego Alves, certamente o goleiro reserva do Flamengo assumiu as luvas do clube da Gávea em momentos delicados da temporada; e, assim, não decepcionou os dirigentes e treinadores que o colocaram em campo.

Dessa forma, Hugo Souza ganhou espaço no time titular e atualmente ocupa a posição; enquanto o seu colega veterano se recupera em virtude de outra lesão.

Você pode gostar: A força do interior: 4 times para ficar de olho no Paulistão 2021

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...