Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

4 possíveis treinadores para assumir o Cruzeiro

O técnico Felipão rompeu seu contrato com o clube na tarde desta segunda-feira (25/01)

Com a saída do técnico Felipão em comum acordo, anunciada na tarde da última segunda-feira (25/01) pelo Cruzeiro, os torcedores do clube mineiro já esperam saber quem será o novo comandante da equipe para a última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O jogo acontecerá na próxima sexta-feira (29/01) contra o Paraná, às 21h30, no estádio Durival Britto. Mas apesar da ansiedade para saber o próximo nome, não há chance do clube mineiro ficar entre os times do G4 da tabela, já que atualmente ocupa a 12ª posição.

Veja também: Felipão encerra passagem pelo Cruzeiro com 55% de aproveitamento; veja números

Certamente mesmo sabendo que não será campeão da competição, é importante para o Cruzeiro se manter ou subir alguma posição, e para isso, resta saber quem será o novo técnico da equipe. Alguém em mente torcedor?

Confira 4 possíveis técnicos para assumir o cargo no Cruzeiro

1 – Lisca

O técnico Lisca, também conhecido como ‘Lisca Doido’ é um dos possíveis nomes para assumir o cargo no Cruzeiro. Isso porque o profissional já esteve na mira do clube, em outra oportunidade com a saída de Ney Franco, em 2020.

Atualmente Lisca treina o elenco do América Mineiro, que além de ser um dos rivais do Cruzeiro no estado, também está na briga pelo título de campeão da Série B.

2 – Felipe Conceição

Sem dúvidas Felipe Conceição é um dos nomes mais cotados para assumir a equipe da Raposa, ele que atualmente é técnico do Guarani.

Aliás, o técnico tem um perfil de trabalho muito parecido com o que o Cruzeiro tem buscado nos últimos tempos, como a experiência de lidar com jogadores que costumam oscilar entre a Série A e a Série B e também que conheça a realidade do clube.

Mas apesar das apostas pender muito para o lado de Felipe Conceição, ele mencionou que só prende analisar novas propostas após o encerramento do Campeonato Brasileiro.

Será que o técnico irá mudar de ideia e o Cruzeiro trocar um Felipe pelo outro?

Você também pode gostar de conferir: 5 reforços de peso em times que disputarão campeonatos estaduais e nacionais

3 – Dorival Junior

4 possíveis treinadores para assumir o Cruzeiro
4 possíveis treinadores para assumir o Cruzeiro – Foto: Alexandre Schneider/Getty Images

Dorival Junior está disponível no mercado da bola, e poderia ser uma boa opção de contratação para o Cruzeiro, visto que o treinador possui uma longa carreira no futebol, e já treinou grandes clubes como São Paulo, Santos, Flamengo, Atlético Mineiro e Athletico Paranaense.

4 – Roger Machado

Apesar do treinador não ter interesse em voltar aos campos antes da vacinação contra a Covid-19 ser uma realidade para a maior parte das pessoas, Roger Machado é um dos profissionais que poderia comandar a equipe mineira. Inclusive o profissional já vem sendo monitorado pelo clube.

Roger já foi técnico do Grêmio, Juventude, Novo Hamburgo, Atlético-MG, Palmeiras e mais recentemente do Bahia.

Leia ainda: São Paulo é o segundo time com mais tempo sem vencer nesta Série A

E aí torcedor Celeste, quem você gostaria que fosse o novo comandante do elenco do Cruzeiro? Está em algum desses nomes listados acima? Compartilha seu desejo conosco, nos comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.