Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

4 jogadores habilidosos que nunca vestiram a camisa da Seleção Brasileira

Grandes nomes do futebol brasileiro ainda não tiveram oportunidade de jogar pelo Brasil

Entrar em campo com a camisa verde e amarela e sentir a responsabilidade de defender a sua Nação, é um dos objetivos profissionais de muitos jogadores de futebol.  Quem já viveu isso, afirma que é uma experiência fantástica dentro da profissão, defender a Seleção Brasileira.

Mas apesar deste ser um sonho para muitos, são poucos que já viveram este momento. Isso porque alguns jogadores são sempre convocados e não abrem espaços para novos talentos do futebol brasileiro.

Existem, por exemplo, jogadores que já se destacaram por algum clube, mas que ainda não conseguiram essa chance. Confira quatro deles, na matéria que o Diário Prime preparou para você neste sábado (13/02).

Não deixe de ler: Flamengo X Corinthians: Conheça O Retrospecto Histórico Do Confronto

4 jogadores habilidosos que nunca vestiram a camisa da Seleção Brasileira

– Marinho

4 jogadores habilidosos que nunca vestiram a camisa da Seleção Brasileira
4 jogadores habilidosos que nunca vestiram a camisa da Seleção Brasileira- Foto: Heber Gomes/AGIF

Por mais que seja um surpresa para muitas pessoas que acompanharam esta temporada do futebol brasileiro, Marinho nunca teve a oportunidade de defender o país que nasceu, o Brasil.

Mário Sérgio Santos Costa, mais conhecido como Marinho defende a camisa do Santos e tem feito isso com muita maestria. O Atacante é o terceiro que mais fez gols no Campeonato Brasileiro, em 24 jogos que disputou marcou 16 gols.

Vanderlei

O atual goleiro do Grêmio também nunca conseguiu uma oportunidade na Seleção Brasileira, certamente esta temporada não tem sido a melhor de sua trajetória, mas em 2018, quando atuava pelo Santos, deu um verdadeiro show na frente do gol e grande parte dos torcedores do alvinegro esperavam que ele fosse convocado.

Não somente os torcedores do Santos na época, mas o próprio goleiro acreditava que pudesse ter ganhado essa chance.

“Eu sabia que dificilmente ele me convocaria, porque nem me observou. Criei uma expectativa, mas sabia que seria difícil. Ele convocou os jogadores que estavam há mais tempo na Seleção. A gente vai sempre torcer para eles. Não tenho mágoa, lógico que a gente espera ser convocado, mas foi critério deles, e vida que segue”, afirmou o goleiro.

Confira ainda: Brasileirão: Dois Times Podem Ser Rebaixados Na 36ª Rodada; Veja As Chances

– Danilo

O ex-jogador do Corintians e São Paulo, Danilo, também já movimentou uma torcida brasileira, para que ele defendesse a camisa da Seleção Brasileira um dia. Fato que ele mesmo lamenta que nunca tenha acontecido.

“Nas minhas camisas vai faltar uma”, comentou o jogador que já se aposentou dos gramados.

– Fabio

4 jogadores habilidosos que nunca vestiram a camisa da Seleção Brasileira
4 jogadores habilidosos que nunca vestiram a camisa da Seleção Brasileira – Foto: Divulgação/Vinnicius Silva/Cruzeiro

O goleiro do Cruzeiro, Fábio também tem um sonho frustado, pois nunca entrou em campo pela Seleção, e segundo ele, acredita que um dos principais motivos não tenha sido por falta de capacidade e sim por conta das “panelinhas” dos técnicos na hora de planejar a equipe.

“Na seleção não teve critério. Pelas temporadas que eu fiz, me destacando, jogando em alto nível, acho que muitos treinadores perderam esse critério. Olharam muito para jogadores que eles já tinham trabalhado e não levaram os melhores”, acredita o jogador.

Você também pode gostar de conferir: Mesmo Derrotado No Mundial, Palmeiras É O Time Brasileiro Que Mais Venceu Na Libertadores

E você torcedor, tem mais algum jogador brilhando em campo que merece entrar nesta lista? Se sim, comente o nome dele aqui embaixo, nós do Diário Prime iremos gostar de saber.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.