Diário Prime o portal de notícias de Mato Grosso!

2 jovens em Nova Mutum são presos por tráfico de drogas

Como já era de se imaginas ambos os detidos já possuem passagem pela polícia quando ainda era menor de idade, pelo mesmo crime


Mas um excelente trabalho foi realizado pela equipe da Força Tática no município de Nova Mutum nesta última sexta-feira (22), foram apreendidos dois jovens suspeito de comercializar substancia ilícita no bairro Residencial Paraíso, o fato ocorre na Av. Mamoeiro, na Rua dos Coqueiros.

A prisão dos dois jovens só foi possível graça ao patrulhamento da Força Tática que realiza rondas na Av. dos Mamoeiros, nesse dado momento a equipe polícia avistou um Fiat Uno, de cor branca, a mesma estava em atitude suspeita. A suspeita ficou mais clara quando dois suspeito que estava na calçada que faz esquina com a Rua dos Coqueiros, correram ao avista a força policial.

Indicado para você

Diante disso foi realizado uma abordagem ao veículo Uno, onde os suspeitos estavam. Na revista foram encontradas três trouxas de substância análogas à maconha, foram encontradas um invólucro grande de substância análoga à maconha, um pino de cocaína, uma pedra de pata base e uma quantia em dinheiro e cheque, totalizando R$: 921,60 (novecentos e vinte e um real e sessenta centavos).

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos como TV Online , Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Diante do flagrante, os dois suspeito E.L.B, 19 anos e J.C.A.C.O, também de 19 anos foram encaminhados a delegacia Judiciária Civil, eles responderam por tráfico de drogas. Como já era de se imaginarem ambos os detidos já possuem passagem pela polícia quando ainda era menor de idade, pelo mesmo crime.



Últimas Publicações
Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais