Take a fresh look at your lifestyle.

Vídeo ao vivo do velório Vitória Gabrielly é transmitido via Facebook

Milhões de brasileiro se comoveram com o caso envolvendo Vitória Gabrielly, que ganhou repercussão nacional. Menina de apenas 12 anos ao qual teve a vida e sonhos ceifados. Desaparecida desde último sábado (09) ela teria sido encontrada neste sábado (16), o caso que esta marcando o ano de 2018 ainda não teve um desfecho satisfatório.

Ainda não se sabe qual foi a causa da morte de Vitória Gabrielly, a polícia investiga o caso e detêm em seu poder o principal suspeito dessa barbaridade, de acordo com as autoridades o suspeito contou oito versões diferente a respeito do sumiço de Vitória Gabrielly.

Graças a uma denúncia via 190 à PM (Polícia Militar) conseguiu localizar o corpo da vítima, ao qual foi reconhecido pelo familiares, fotos do corpo de Vitória Gabrielly começaram a se espalhar pelo aplicativo de mensagem, vale ressaltar que esse tipo de atitude se constituem crime.

velório Vitória Gabrielly velório Vitória Gabrielly

Mais de 14 mil pessoas acompanharam o velório de Vitória Gabrielly via live ao vivo através do Facebook, a família da menina encontra-se inconsolada, e o minimo que se espera é que ‘O’ culpado, ou ‘Os’ culpados sejam punidos perante a lei.

Comentários estão fechados.