Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Vaza áudio de camareiras reclamando da bagunça no BBB; ouça!

Nesta segunda-feira (4), o ‘BBB19‘ deu o que falar e a novidade é um suposto áudio do pay-per-view que viralizou no Twitter. Nele, camareiras do BBB19 estariam reclamando da bagunça deixada pelos participantes no quarto.

“Como é que não arrumam nem a roupa de cama?”, reclamou uma. “Até meu filho de 11 anos arruma a cama dele”, ponderou a outra. “Como conseguem dormir num quarto tão zoneado assim?”, não se conforma uma das funcionárias.

O aúdio foi divulgado no perfil “Gina Indelicada” no Instagram e já conta com quase 700 mil visualizações em apenas 4 horas.

Links que vão interessar também:

Nas redes, os internautas não perdoaram. “Fadas sensatas! Não sei como esse povo consegue viver nesse bagunção todo. Além disso em 32 segundos mostraram mais potencial que o elenco todo”, brincou uma. “E chocam pela sensatez! Esses quartos são mais bagunçados que um chiqueiro. Chega a ser assustador. Não sei como não ficam incomodados, ainda mais dividindo com tanta gente”, opinou outro.

Apesar de ficarem responsáveis por preparar a comida e lavar a roupa, os brothers ganham uma mãozinha de uma equipe que ajuda a manter a casa em ordem, sem que eles vejam.

Paredão

O terceiro paredão do BBB 19 foi formado na noite desse domingo (3). Antes das indicações, os anjos Maycon e Tereza imunizaram Diego. Na sequência, Carol, a líder da semana, colocou Hana na berlinda. Posteriormente, na votação da casa, a escolhida foi Rízia, que recebeu quatro votos.

Paredão BBB. Foto: reprodução Tv Globo

Além das duas, Hariany é outra sister que compõe o paredão triplo. Ela havia sido indicada por Alan, na última quinta-feira após a prova do líder. Por ser o primeiro eliminado, o brother ganhou um poder surpresa de indicar alguém ao paredão. A nova eliminação do Big Brother Brasil acontece na terça-feira (5).

Comentários
Loading...