Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Snapchat agora também é capaz de reconhecer a cara de cachorros


O Diário Prime News não tem vínculo com nenhum banco ou instituição financeira. O objetivo do nosso blog é oferecer aos nossos leitores informações úteis, de qualidade e verídicas. Em caso de dúvidas fineza fazer contato pelo e-mail [email protected]. Se preferir pode fazer uma pergunta à nossa redação clicando aqui!

Os chamados filtros são certamente uma febre em redes sociais como o Instagram e Snapchat. Na rede social do fantasminha, eles recebem o nome de lentes, e em alguns aparelhos faz uso de realidade aumentada. Agora, as lentes do app oferecem suporte oficial para cachorros, reconhecendo os seus rostos.

Isso significa que você pode fazer um vídeo ou uma fotografia do seu cão – ou qualquer cachorro, na verdade – e então adicionar um filtro divertido do Snapchat no rosto do animal.Embora pareça somente uma brincadeira, a proposta é que a tecnologia permita investimentos em reconhecimento de imagem.

(Photo by Omar Marques/SOPA Images/LightRocket via Getty Images)
Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos como TV Online , Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, Forex, em primeira mão.

Ou seja, se o app é capaz de entender que o objeto em questão se trata da cara de um gato ou cachorro, por exemplo, tal sistema pode ser ainda mais preciso para identificar outros objetos ainda mais complexos.

Indicado para você

Como revelado pelo divertido vídeo promocional do app (assista abaixo), as opções de lentes para cãezinhos já disponíveis incluem óculos divertidos, uma espécie de colar de pizza, um enfeite de Natal, e até mesmo uma borboleta.

A empresa diz que atualmente existem apenas algumas poucas opções disponíveis para os cachorros, mas que mais estão sendo desenvolvidas e devem ser lançadas em breve. Entre os que estão atualmente disponíveis, vemos alguns itens como óculos, borboletas, ossos de cachorro flutuantes e outros mais.

Para acessar as lentes para seu animalzinho, basta apontar a câmera do seu smartphone para o cachorro e acessar a função normalmente, e então o app entregará a você as opções disponíveis.

Atualmente o recurso está presente na versão mais recente do app para Android e iOS. Você pode buscar pela atualização em seu dispositivo, ou caso tenha ficado interessado, pode realizar o download no Google Play ou App Store.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Últimas Publicações

Comentários
Loading...