Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Programa substituto do Vídeo Show terá Fernanda Gentil e Fábio Porchat

A Rede Globo anunciou na tarde desta terça-feira (8) o fim do Vídeo Show. A atração deixa a grade do canal na próxima sexta-feira (11), após 35 anos de existência. Uma nova atração será escalada para ocupar o lugar do programa na grade. Se trata de uma revista eletrônica, apresentada por Fernanda Gentil e Fábio Porchat.

A estreia do programa está prevista para abril deste ano.Até lá, a emissora se desdobra e ‘Sessão da Tarde’ entrará no ar mais cedo. Nas semanas seguintes, o ‘Vale a Pena Ver de Novo’ mostrará os momentos finais da novela ‘Belíssima’, e, na sequência, os primeiros capítulos de ‘Cordel Encantado’.

Logo do ‘Video Show’ (Foto: TV Globo)
Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

O projeto ainda é mantido a sete chaves nos bastidores, mas começa a ganhar forma e vai misturar jornalismo e entretenimento. O novo diretor da área, Mariano Boni, tem acompanhado de perto o desenvolvimento do programa que conta com vários redatores dos dois setores.

A equipe de produção do “Vídeo Show” foi avisada nesta terça-feira (8) para aguardar as coordenadas. Uma parte será aproveitada na atração de Gentil e Porchat, que deve estrear em abril. Antes disso, o ex-apresentador da Record irá participar da última temporada do “Tá no Ar”, que estreia no próximo dia 15.

Assine a nossa newsletter

Vídeo Show

Exibido desde 1983, o Vídeo Show sai do ar em razão da dificuldade da Globo de reverter a crise de audiência do programa.

Miguel Falabella foi o mais longevo apresentador do Vídeo Show: de 1987 a 2002; desde 2015 fazia participação especial. Fonte: reprodução

A situação começou a se agravar a partir de novembro de 2013, quando um novo formato, sob o comando de Zeca Camargo, foi rejeitado pelo público. De lá pra cá aconteceram inúmeras mudanças, inclusive de apresentadores.

A base do programa era a curiosidade do telespectador com o que há atrás das câmeras.Agora, na era das redes sociais, nada mais parece ser novidade. Os próprios artistas abrem sua intimidade a seus seguidores – e as plataformas digitais da Globo mostram quase tudo.

Com informações do portal UOL.

Comentários
Loading...