Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Paixão e Amor: confira os 3 signos do horóscopo que terão o coração incendiado em 2019


O Diário Prime News é um blog independente, que não tem vínculo ou associação com nenhum banco, instituição financeira ou órgãos de proteção ao crédito, tais como SPC, Serasa, Boa Vista etc. Em caso de dúvidas fineza fazer contato pelo e-mail [email protected]. Se preferir pode fazer uma pergunta à nossa redação clicando aqui!

Signos – 2019 será regido por Marte, o que fará que alguns signos tenham o coração acelerado, se apaixonando com facilidade nesse novo ano. Marte rege as paixões e a sexualidade e essa mistura costuma ser explosiva!

Mas fique atento! A explosão pode ser positiva, construtiva ou negativa e destrutiva. É você quem vai comandar essa energia.

Leia também: 

Confira os três signos que terão o coração incendiado em 2019.

Os signos que terão o coração incendiado de Amor e Paixão

Os signos do horóscopo com o coração incendiado por paixão e amor
Os signos do horóscopo com o coração incendiado por paixão e amor

Signo de Áries

Arianos arianas são regidos por Marte que, além de deus da guerra, rege as paixões. É por isso que as pessoas desse signo são tão impulsivas, elas não conseguem conter a explosão do vulcão que vive em seus corações. Com Marte regendo o ano astral, podemos dizer que as pessoas desse signo sentirão duplamente as energias de Marte. Portanto, o esforço para conter-se deve ser ainda maior.

Signo de Leão

Leoninos leoninas, que são signo irmãos de Áries por pertencerem também ao elemento fogo, vão sentir também a intensidade desse planeta. Leoninos podem se apaixonar profundamente por alguém, mas o mais provável é que se apaixonem por um ideal, por uma nova filosofia de vida, por um novo caminho espiritual, correndo o risco de tornarem-se fanáticos!

Signo de Sagitário

Sagitarianos sagitarianas se preparem, pois as paixões chegam a galope e um novo amor pode tirar o chão de seus pés. Vocês já vivem a experiência de Júpiter, seu regente, atravessar elegantemente seu signo e agora, com a regência de Marte, que rege Áries também um signo de fogo, você pode esperar por um ano recheado de romance, paixão, sensualidade e entrega.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!