Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

No Instagram Léo Dias aponta separação de José Loreto e Débora Nascimento


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Léo Dias aponta separação – Conforme divulgado há pouco em suas redes sociais, o polêmico jornalista Léo Dias, afirmou que o casamento dos atores globais José Loreto e Débora Nascimento chegou ao fim. Isso teria acontecido ainda na última quinta-feira (14).

Segundo Léo Dias, a atriz descobriu uma traição do marido. Portanto não pensou duas vezes antes de colocá-lo para fora de casa. Veja o post no Instagram de Léo Dias:

No Instagram Léo Dias aponta separação de José Loreto e Débora Nascimento
No Instagram Léo Dias aponta separação de atores

Veja nas exatas palavras de Léo Dias, que recentemente teve uma recaída no uso de drogas. Recebendo, portanto, o apoio de José Luiz Datena, apresentador da Band:

EXCLUSIVO: Chegou ao fim o casamento de José Loreto e Débora Nascimento. Na última quinta-feira, Débora colocou o ator para fora de casa depois de descobrir que foi traída. Procurada, a assessoria de Débora confirma a informação: “Débora Nascimento confirma que ela e José Loreto não estão mais juntos. A atriz conta com a compreensão de todos os fãs e amigos da imprensa nesse momento”. Saiba mais detalhes na coluna de segunda-feira e no FOFOCALIZANDO!

O casamento de dos atores já durava seis anos. E a primeira cerimônia de enlace se deu em Abu Dhabi, no oriente médio. Já no Brasil, portanto, com pouco mais de 50 pessoas, em uma casa de amigos, manifestaram os votos de união.

O assessor do ator confirmou a separação. Porém negou o motivo anunciado, o de traição por parte dele. Pediu, portanto, ao final, que todos respeitem esse momento e dê privacidade à família.

O mesmo tom foi observado pela atriz que, por meio de sua assessoria também pediu a compreensão de todos. Mas confirmou, assim, também, a separação do casal.

Continue lendo…

Ajude a fazer o Diário Prime News! Tem dúvidas, críticas ou sugestões de pauta? Fale conosco! Mande email para contato@dpnews.com.br  


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Comentários
Loading...