Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Melhores destinos: 5 lugares lindíssimos no Caribe!


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

O Diário Prime News é um blog independente, que não tem vínculo ou associação com nenhum banco, instituição financeira ou órgãos de proteção ao crédito, tais como SPC, Serasa, Boa Vista etc. Em caso de dúvidas fineza fazer contato pelo e-mail [email protected]. Se preferir pode fazer uma pergunta à nossa redação clicando aqui!

O Caribe é, sem sombra de dúvidas, um dos melhores destinos para se conhecer no mundo e um dos lugares preferidos dos brasileiros. Quando se pensa em férias perfeitas ou um descanso impecável, um dos primeiros lugares que se vem a mente é o Caribe.

O Caribe nada mais é do que uma região situada na América Central, composta por 30 territórios diferentes. Alguns deles pertencem a outros países e outros são completamente independentes. Mas o que há em comum entre eles é o belíssimo mal azul turquesa.

Essa cor deslumbrante do mar caribenho tem uma explicação: a quantidade imensa de recife de corais que há na região.

Quer descobrir alguns dos melhores destinos no Caribe? Então confira a lista que preparamos para você!

1. Curaçao

Curaçao fica bem próximo do litoral da Venezuela. Tem um jeito único, é toda descolada. Uma das melhores coisas a se fazer por lá é alugar um carro e explorar as prais que existem no entorno da ilha.

Além da estonteante beleza natural, Curaçao tem um pequeno centro que é bem interessante e gostoso de visitar. Cabe aqui um destaque para as várias casinhas coloridas no estilo holandês, um dos cartões-postais do local.

2. Bahamas

A multiplicidade de resorts com esquema all-inclusive é uma das vantagens proporcionadas para quem viaja para as Bahamas, sobretudo quando se viaja em família.

Além da famosíssima Nassau, há um local paradisíaco chamado Exuma. Praias com porquinhos nadadores, bancos de areia e várias outras belezas naturais, como ilhas, praias desertas, rica vida marinha e fabulosos bancos de areia.

3. Porto Rico

A capital de Porto Rico, San Juan, possui uma agitadíssima vida noturna, bastante frequentada pelos turistas que enchem os bares e restaurantes da badalada Calle San Sebastián.

Nas casas noturnas, dá pra dançar ao som de música eletrônica, hip hop e, claro, salsa e outros ritmos latinos.

4. Negril – Jamaica

Um destino por vezes deixado de lado ou pouco visitado, mas que mereceria muito, mas muito mais atenção é a deslumbrante Negril, na Jamaica.

As praias são belíssimas. Há também diversos cliffs e cachoeiras que são uma verdadeira atração a parte. O por do sol nesse local é um dos mais estonteantes que existem.

5. Martinica

Martinica é dotada de uma variedade gigantesca de praias, escapando das habituais praias de areia super branca e águas cristalinas. Cap Macré, Anse Noire e Anse Ceron são alguns exemplos de locais imperdíveis para se visitar.

Uma atração que você precisa conhecer é o Memorial Cap 110. Construído em memória ao afundamento de um navio negreiro na base da colina, esse monumento histórico é a de se relembrar um triste pedaço da história local.

 


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!