Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Garoto de 4 anos é flagrado em teto de automóvel em movimento na Austrália


O Diário Prime News não tem vínculo com nenhum banco ou instituição financeira. O objetivo do nosso blog é oferecer aos nossos leitores informações úteis, de qualidade e verídicas. Em caso de dúvidas fineza fazer contato pelo e-mail [email protected]. Se preferir pode fazer uma pergunta à nossa redação clicando aqui!

Na cidade de Perth, na Austrália, uma cena no último dia 4 de janeiro, assustou muita gente. Um garoto de apenas 4 anos foi flagrado no teto do carro da sua mãe. Isso, em vias com velocidade máxima de 100 km/h. Testemunhas contaram que a criança ficou por mais de 15 minutos em cima do automóvel.

Apesar de várias pessoas tentarem sinalizar para a motorista (mãe do garoto), tentando alertá-la sobre o perigo, o testemunho é de que a mulher simplesmente ignorou os avisos, alegando que a criança gostava de “aventura”.

Leia também:

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos como TV Online , Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, Forex, em primeira mão.

Inclusive, vizinhos testemunharam que não foi a primeira vez que o garoto esteve sobre o teto do automóvel em movimento. Em outras oportunidades a mãe o havia transportado da mesma maneira.

Garoto no teto no automóvel na Austrália / Fonte: SBS
Garoto no teto no automóvel na Austrália / Fonte: SBS

Polícia e possíveis punições

A Polícia local foi acionada e parou o automóvel, entretanto, no momento que o fizeram, o garoto já estava na parte de dentro, no banco traseiro, só que fora da cadeirinha de proteção. Ao seu lado estavam outras duas crianças.

A mãe, por sua vez, quando questionada sobre o fato de a criança estar sobre o teto com o automóvel em movimento, se defendeu afirmando não ter percebido sua presença ali.

As autoridades legais já estão fazendo as devidas investigações, e, comprovando-se a culpa da mãe do garoto, ela responderá na justiça, podendo pagar multa e também ser presa.

Vídeo viralizou

A emissora 9 News divulgou o vídeo com o garoto no teto do automóvel, e, rapidamente viralizou na internet.

Veja abaixo as imagens da emissora da Austrália:

 


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Últimas Publicações