Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Enviar dinheiro e outras novidades que vão aparecer no WhatsApp em breve


O Diário Prime News é um blog independente, que não tem vínculo ou associação com nenhum banco, instituição financeira ou órgãos de proteção ao crédito, tais como SPC, Serasa, Boa Vista etc. Em caso de dúvidas fineza fazer contato pelo e-mail [email protected]. Se preferir pode fazer uma pergunta à nossa redação clicando aqui!

O WhatsApp está constantemente trabalhando em novas funcionalidades no aplicativo e é provável que você veja novidades em breve quando acessar o mensageiro.

Entre os novos recursos, estão soluções que vão melhorar a maneira que usuários lidam com as figurinhas, uma novidade que vai dar mais privacidade para usuários e outro que permitirá que você faça pagamentos por meio do aplicativo.

Veja algumas novidades do WhatsApp

Novidades do WhatsApp
Novidades do WhatsApp

Mais figurinhas

Uma novidade notada em testes recentes é a possibilidade de o usuário fazer o download de apenas um sticker dentro de um pacote, não tendo a necessidade de baixar todas as figurinhas dentro de um mesmo pacote.

Embora o WhatsApp tenha vários adesivos, ao longo de 2019 mais opções serão adicionadas ao aplicativo. Agora eles também estão testando uma atualização de stickers com integração de teclado de terceiros para oferecer mais opções para os usuários.

Pagamentos

Outra novidade que pode aparecer em breve para o WhatsApp é a opção de pagamentos e envios de dinheiro dentro do aplicativo. O recurso está presente em alguns países como a Índia e, nesta semana, Mark Zuckerberg afirmou que mais países receberão a funcionalidade em breve.

No Brasil, apenas alguns pagamentos específicos de algumas entidades podem ser feitos pelo WhatsApp. Um usuário não pode, por enquanto, enviar dinheiro para outro diretamente, por exemplo.

Leia também:

Segurança

O WhatsApp quer habilitar em breve a função de autenticação por digital ou rosto no aplicativo para o iOS. E, agora, o app começou a liberar versões de teste desta função no beta público do aplicativo no sistema operacional para iPhones.

A autenticação por impressão digital neste aplicativo adicionará uma camada adicional de segurança, já que os usuários do WhatsApp devem autenticar cada vez que abrirem o app. Isso impedirá que pessoas indesejadas tenham acesso às suas mensagens.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!