Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Copa do Brasil: Corinthians, Flamengo, Cruzeiro e Palmeiras decidem vaga na final nesta quarta-feira! Saiba onde assistir!


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

O Diário Prime News é um blog independente, que não tem vínculo ou associação com nenhum banco, instituição financeira ou órgãos de proteção ao crédito, tais como SPC, Serasa, Boa Vista etc. Em caso de dúvidas fineza fazer contato pelo e-mail [email protected]. Se preferir pode fazer uma pergunta à nossa redação clicando aqui!

Copa do Brasil ao vivo – A emoção desta quarta-feira (26) no futebol brasileiro fica por conta dos dois jogos decisivos pelas semifinais da Copa do Brasil. São dois clássicos do futebol brasileiro. Portanto, muita rivalidade em campo nesta noite. Em Belo Horizonte, às 21h45, o Cruzeiro, que tem a vantagem do empate, recebe o Palmeiras; já em São Paulo, no mesmo horário das 21h45, o Corinthians pega o Flamengo, e, quem vencer, leva a vaga para a final.   

Copa do Brasil: Cruzeiro x Palmeiras duelo entre palestras!

Copa do Brasil - Cruzeiro x Palmeiras / Crédito: espn.com.br
Copa do Brasil – Cruzeiro x Palmeiras / Crédito: espn.com.br

No Mineirão, certamente pintado de azul e branco, as cores do Cruzeiro, o time mineiro enfrenta o Palmeiras de Felipão. Ano passado, pela mesma competição, a equipe celeste levou a melhor. Foram dois empates: 3 a 3 no Allianz Parque e 1 a 1 em Belo Horizonte. A Raposa, se aproveitou do gol qualificado e seguiu na competição para vencê-la pela quinta vez, tornando-se junto com o Grêmio, o maior vencedor da Copa do Brasil.

Esse ano não tem gol qualificado, mas o time mineiro ainda leva a vantagem por ter ganho o primeiro jogo (1 x 0) há duas semanas, em São Paulo. Naquela ocasião, portanto, Barcos, ex-Palmeiras, fez o gol da vitória. Bastará, assim, um empate para o time celeste passar a mais uma final de Copa do Brasil.

Duas são as preocupações de Mano Menezes: Thiago Neves e De Arrascaeta estão com problemas físicos e são dúvidas para o jogo.

Pelo lado do Verdão, nesta quarta-feira, portanto, Felipão possivelmente não terá problemas para mandar o melhor elenco do país a campo. Desse modo, com todos os atletas que vêem jogando à  disposição, o Palmeiras precisa vencer para classificar-se. Mas caso devolva o 1 x 0 , a decisão vai para os pênaltis.

Ficha Técnica

  • Estádio: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
    Data/hora: 26/9/2018 (quarta-feira) – às 21h45 (horário de Brasília)
    ​​Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (Fifa-RJ)
    Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (Fifa-RJ) e Kleber Lucio Gil (Fifa-SC)

    Provável Cruzeiro: 
    Fábio; Lucas Romero, Dedé, Léo e Egídio; Lucas Silva, Henrique, Robinho e Thiago Neves (Rafael Sobis); Arrascaeta (Rafinha) e Barcos. Técnico: Mano Menezes.

Provável Palmeiras: Weverton; Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Moisés; Dudu, Willian e Borja. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Leia também: Resultado da Loteca: apostador único leva R$ 306.527,01 no prêmio principal desta terça-feira (25)

Copa do Brasil - Cruzeiro x Palmeiras
Copa do Brasil – Cruzeiro x Palmeiras

Copa do Brasil: Corinthians x Flamengo movimentam as duas maiores torcidas do país!

Pela outra chave da Copa do Brasil os times de maior torcida no Brasil se enfrentam por uma vaga. O jogo de ida no Rio de Janeiro terminou empatado em 0 x 0. Assim, quem conseguir ao menos uma vitória mínima, vai à final da Copa do Brasil. Persistindo o empate haverá cobranças de pênaltis.

O técnico do Corinthians, Jair Ventura, faz mistério quanto a escalação do time. Já os torcedores, que vão lotar a Arena Corinthians nesta noite de quarta-feira, também marcaram presença no último treino dos atletas. Foram 40 mil pessoas incentivar os jogadores; a torcida, portanto, promete fazer como sempre, empurrar o Timão do começo ao fim rumo à classificação.

Pelo lado do Flamengo, o entusiasmo é o mesmo; tanto a comissão técnica de Barbieri, como os jogadores, estão confiantes para a partida. Todos muito otimistas, principalmente depois da vitória perante o Atlético Mineiro (2 x 1), no último domingo pelo Brasileirão. O presidente do Flamengo, Bandeira de Melo, chegou a dizer , portanto, que o seu time vai eliminar o Corinthians, mas teme a pressão sobre a arbitragem, para favorecer o time da casa. Desse modo, acabou colocando mais um ingrediente nessa disputa.

Ficha Técnica

Estádio: Arena Corinthians – São Paulo-SP
Data: 26 de Setembro de 2018 (quarta-feira)
Horário: 21h45 (horário de Brasília)
Arbitragem:
Assistentes: Bruno Boschília (PR) e Bruno Raphael Pires (GO)
Árbitro de vídeo: Wilton Pereira Sampaio (GO)

Provável Corinthians: Cássio, Fágner, Léo, Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Douglas, Romero, Jadson, Mateus Vital e Clayson.
Técnico: Jair Ventura.

Provável Flamengo: Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Réver, Renê, Cuéllar, Willian Arão, Diego, Lucas Paquetá, Everton Ribeiro e Uribe.
Técnico: Maurício Barbieri.

Copa do Brasil - Corinthians x Flamengo
Copa do Brasil – Corinthians x Flamengo


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!