Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Conheça mais o seu Nilson, o youtuber de 71 anos que bateu Anitta e MC Kevinho no YouTube

Depois de seis tentativas sem atingir o resultado esperado, gravação com o “slime perfeito” de Seu Nilson bateu mais de 2,2 milhões de visualizações no YouTube


O Diário Prime News é um blog independente, que não tem vínculo ou associação com nenhum banco, instituição financeira ou órgãos de proteção ao crédito, tais como SPC, Serasa, Boa Vista etc. Em caso de dúvidas fineza fazer contato pelo e-mail [email protected]. Se preferir pode fazer uma pergunta à nossa redação clicando aqui!

YouTube – Sem nenhuma produção sofisticada para seus vídeos, Nilson Izaias, de 71 anos, está quebrando a internet com o vídeo “Minha Slime deu certo”, divulgado em seu canal no YouTube. Após seis tentativas, seu Nilson finalmente conseguiu fazer um “slime”, aquela geleia viscosa e grudenta que está fazendo a cabeça da garotada.

Seu Nilson e sua slime. Foto: reprodução/YouTube
Seu Nilson e sua slime. Foto: reprodução/YouTube

O vídeo que mostra o fim da saga da “slime” já tem mais de 4 milhões de visualizações no YouTube, e poucos dias após ser lançado bateu em popularidade até o lançamento do clipe de Terremoto, novo hit de Anitta com MC Kevinho.

Após o sucesso repentino, seu Nilson divulgou outro vídeo nesta segunda-feira (4), agradecendo o carinho que conquistou nas últimas semanas.

Como tudo começou no Youtube

Tudo começou com a vontade de compartilhar momentos simples no YouTube. Um vídeo das frutas no quintal, outro das plantas e flores que brotam no mesmo local. Mais um mostrando os passarinhos que passeiam pelo sítio. Mas tudo mudou quando ele resolveu seguir uma receita caseira para fazer slime.

Após várias tentativas, seguidores do canal resolveram ajudar seu Nilson com várias dicas nos comentários. Com um simples celular ele grava seus vídeos e solta o conteúdo, sem nenhuma edição, no YouTube. Quando finalmente conseguiu fazer a “slime” , a internet foi à loucura.

“Não tô acreditando no que eu tô vendo. Que legal! Olha só, gente. Ah, realizei meu sonho, viu? Hoje foi meu melhor dia, o dia mais feliz da minha vida, sabia? O dia 22 de janeiro de 2019. Olha minha slime! Olha que legal, gente! Consegui fazer. Obrigado pelas dicas, vocês são legais mesmo, viu?”, disse, surpreso, Nilson Izaias.

O canal do YouTube Nilson Izaias Papinho, que existe há apenas três meses, já conta com mais de 2,1 milhão de inscritos e apenas 26 vídeos publicados. Seu canal chegou a receber, mais recentemente, a quantidade absurda de 10 mil inscritos por minuto. Só no último domingo (3), foram 700 mil novos seguidores.

Links que vão interessar também:

Sobre Seu Nilson e o YouTube

Nilson Izaias, também conhecido como Papinho, hoje aposentado, vive na cidade de Juquiá, no interior de São Paulo, com sua esposa e seu filho.

Trabalhou durante 28 anos em uma escola, como zelador e porteiro, onde vivia cercado de crianças.

Ao se aposentar, sentiu-se sozinho e resolveu criar o canal no YouTube para se ocupar e, segundo ele mesmo, “fazer amigos e trocar ideias”.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!