Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Chamada de “chifruda”, namorada de Diego do BBB19 desiste de acompanhar programa

Andressa Matos, namorada de Diego do BBB19, desistiu de acompanhar o programa após ver algumas coisas que não gostaria na casa mais vigiada do Brasil. A decisão teria sido tomada após ver a aproximação do brother com Hariany.

Diego BBB19. Foto: reprodução

“Optei por me afastar um pouco porque tem coisas que a gente vê e não gosta. Recebo muitas críticas, as pessoas me chamam de chifruda, que eu namoro sozinha. Isso me deixou triste. É ruim ficar vendo o povo shippando”, contou a estudante de medicina ao jornal Extra sobre o BBB19.

Diego do BBB19. Foto: reprodução
Diego do BBB19. Foto: reprodução

“Eu sinto que tudo que está acontecendo é parte de um jogo. Mas, mesmo assim, não assisto e tenho sido forte em não procurar saber das coisas. Sei que não aguentaria ver de jeito nenhum, como o que aconteceu na edição de domingo (9), quando apareceu o ‘casal Hari e Diego’. Se eu visse isso, eu iria ‘morrer’ (risos)”, completou.

A repercussão tem sido tanta que Andressa chega a receber mensagens privadas com imagem do BBB abraçado a alguma mulher da casa. Para ela, a relação com Carol Peixinho é pura amizade. Com Hariany, ela diz não saber o que é.

“Muita gente fala para eu apagar as fotos que tenho com ele, me mandam fotos dele abraçado com alguém. As pessoas perdem o tempo delas fazendo isso! É muita falta de amor não se colocar no meu lugar e ver a situação em que eu me encontro. É triste ver mulheres fazendo essas coisas”, criticou.

Andressa Matos, namorada de Diego do BBB19. Foto: reprodução/Instagram
Andressa Matos, namorada de Diego do BBB19. Foto: reprodução/Instagram

Andressa e Diego se conhecem há cinco meses e a relação é conhecida e aceita pela família de ambos. Segundo ela, a mãe dele continua a apoiar a continuidade do casal alegando, dentre outros motivos, que o rapaz tem se mantido fiel ao namoro.

“Nosso combinado foi um respeitar o outro e, o fato de ele não ter ficado com ninguém lá dentro, é sinal de que gosta de mim. Mas, se acontecer (ele ficar com alguém), vou seguir minha vida e desejar boa sorte a ele”, prevê a universitária.

Links que vão interessar também:

Comentários
Loading...