Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Nubank ouve clientes e cria diversos produtos e serviços; saiba mais


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

O Diário Prime News é um blog independente, que não tem vínculo ou associação com nenhum banco, instituição financeira ou órgãos de proteção ao crédito, tais como SPC, Serasa, Boa Vista etc. Em caso de dúvidas fineza fazer contato pelo e-mail [email protected]. Se preferir pode fazer uma pergunta à nossa redação clicando aqui!

12 de novembro – O Nubank lançou em abril desse ano a NuCommunity, que nada mais é do que uma comunidade on-line para interação entre os clientes. E desde a sua criação, vários produtos e serviços surgiram a partir de sugestões dadas pelos seus membros. Saiba mais.

Veja ainda:

Nubank:existe uma forma de ganhar os desejados mimos?

As sugestões da comunidade online do Nubank que viraram produtos e serviços

Nubank ouve clientes e cria diversos produtos e serviços; saiba mais
Nubank ouve clientes e cria diversos produtos e serviços; saiba mais

Recentemente, o Nubank lançou um kit para lá de especial para a entrega do cartão de crédito, que consiste em uma case em braile, com os dados do cartão e uma carta de boas-vindas na mesma linguagem.

A ideia para esse lançamento, por sua vez, veio de um post da NuCommunity.

Saiba mais:

PJ do Nubank: saiba quem tem direito a testar a aguardada conta.

Aliás, como mencionamos vários produtos e serviços se originaram a partir de ideias dos clientes na comunidade. São diversas campanhas, ações, experiências e novidades oriundas de lá.

Um exemplo de campanha foi a chamada Banco Tradicional, na qual a fintech enviou banquinhos de madeira com o assento roxo. O intuito era reforçar a ideia de que a empresa foge do comum. O banquinho seria o mais próximo que chegaria de um “banco tradicional” e suas supostas burocracias.

A recarga de celular pelo app, que também começou a ser disponibilizada, igualmente veio de ideia de clientes na comunidade.

Outra inovação oriunda da comunidade foi a conta PJ da instituição. Assim, além da NuConta, que é a conta de pessoa física, a empresa agora também proporciona a conta para pessoa jurídica.

Detalhes sobre a NuCommunity do Nubank

Desde a sua abertura a comunidade teve cerca de 130 mil postagens, computando uma média mensal de 2 milhões de visualizações no período.

Atualmente, ela possui em torno de 3 mil membros ativos por mês. No total, aproximadamente de 72 mil pessoas participantes.

Todo mês, 12 mil novos membros são registrados.

As vantagens de participação na NuCommunity

Os membros mais atuantes dentro da NuCommunity do Nubank tem o privilégio de acessar em primeira mão, diversas novidades ligadas à empresa, como produtos ou campanhas.

Saiba mais:

Cartão de crédito personalizado? Saiba as regras e como é possível com o Nubank.

Aliás, tais clientes começam com o status de NuLovers e vão progredindo até atingir o nível de NuLeaders, passando a ter acesso primeiro às novidades, conforme foi citado acima.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Comentários
Loading...