Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Emprego no Nubank? Conheça as características buscadas pela empresa


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

O Diário Prime News é um blog independente, que não tem vínculo ou associação com nenhum banco, instituição financeira ou órgãos de proteção ao crédito, tais como SPC, Serasa, Boa Vista etc. Em caso de dúvidas fineza fazer contato pelo e-mail [email protected]. Se preferir pode fazer uma pergunta à nossa redação clicando aqui!

O Nubank encontra-se em franca expansão. E o seu crescimento deve naturalmente demandar uma equipe maior de colaboradores. Destacada pelo bom atendimento dispensado aos seus clientes, a fintech certamente será criteriosa em suas contratações. Portanto, para conseguir um emprego por lá, o interessado deverá reunir algumas qualidades importantes. Confira mais.

Saiba mais:

As qualidades necessárias para conseguir um emprego no Nubank

Emprego no Nubank? Conheça as características buscadas pela empresa
Emprego no Nubank? Conheça as características buscadas pela empresa

Antes de mais nada, vale ressaltar que não existe um perfil específico de Nubanker, que é como o banco chama seus colaboradores.

Afinal, conforme aponta a própria fintech, a aposta na diversidade é pilar imprescindível na construção de equipes. Confira:

“Acreditamos que times fortes e diversos são fundamentais para termos pensamentos e perspectivas diferentes, algo essencial para continuarmos inovando e criando produtos que beneficiem todos os brasileiros”.

Saiba mais:

Em outras palavras, o que se entende é que pessoas de diferentes idades, gêneros, formações, origens, competências serão bem-vindas dentro de um processo de recrutamento e seleção para determinado cargo.

Saber trabalhar em equipe

Segundo a própria instituição, explicando em seu blog, ela é uma empresa que dá um valor imenso para as relações interpessoais, no contexto profissional.

Nesse sentido, portanto, percebe-se que a inteligência emocional é atributo importante para um futuro colaborador.

Flexibilidade, empatia, colaboração, consciência das qualidades e defeitos tem tudo a ver com as competências comportamentais desejáveis à empresa.

Características como as tais citadas, são vitais para boa adequação em um trabalho em equipe.

Capacidade de aprendizado constante

Inegavelmente é muito importante para o Nubank, que seus colaboradores possuam uma enorme capacidade de aprendizado.

Afinal, como o aprimoramento constante faz parte da missão e valores da empresa, o desejo de aprender sempre é vital para proposição e construção de algo novo.

Ter uma boa comunicação

Outra competência comportamental importante, é a capacidade de boa comunicação. Seja por meio da fala ou da escrita.

Em síntese, o que se almeja é não apenas ouvir atentamente, mas também saber transmitir as informações recebidas.

Domínio da língua inglês

Uma competência técnica importante para, assim, tornar-se um nubanker, é ter domínio de uma língua estrangeira, mais propriamente o inglês.

Há vários colaboradores estrangeiros trabalhando na empresa, portanto, quem domina o idioma, certamente já está um passo à frente.

Conquistando uma vaga

O Nubank é uma empresa diferenciada, que busca fugir daquilo que as instituições financeiras tradicionais oferecem.

Dessa forma, segue em busca sempre desse mesmo espírito inovador e diferente nos talentos que contrata.

Saiba mais:

Para ficar por dentro das eventuais vagas abertas na fintech, há duas alternativas para o interessado: a página de carreira da própria instituição e o perfil no LinkedIn.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Comentários
Loading...