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Nubank: chat, e-mail ou telefone? Descubra qual canal de atendimento é o mais rápido e eficiente


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16 de novembro – O Nubank tornou-se hoje uma das empresas preferidas do mercado em seu seguimento. Certamente, um dos itens que têm contribuído substancialmente para isso, tem a ver com o seu atendimento. Existem muitos elogios à maneira rápida, humana e eficiente praticada nesse serviço.

A empresa, inclusive, já ganhou 7 prêmios em reconhecimento à qualidade de seu trato à clientela. No entanto, entre chat, e-mail e telefone, qual canal de atendimento do Nubank se destaca por ser o mais rápido e eficiente? Descubra conforme a repercussão nas redes.

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Os canais de atendimento do Nubank

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Qual canal de atendimento do Nubank é o mais rápido?

Muitas empresas já entenderam, que é vital para sobrevivência no mercado ter um atendimento verdadeiramente de qualidade.

Nesse sentido, é importante que os clientes se sintam à vontade para dar suas sugestões, fazer suas reclamações, tirarem suas dúvidas e interagirem de modo geral.

O Nubank, por sua vez, como já mencionado, ganhou destaque nessa área. Assim, tem optado por três canais para se relacionar com o seu cliente: o chat, e-mail e telefone.

Entre esses três, certamente um dos mais utilizados é o chat do aplicativo. Ele é fácil de usar, além de ser muito prático também. Fica disponível em qualquer dia da semana.

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Já o e-mail pode ser considerado um pouco mais formal, porém, é também largamente utilizado. O contato da empresa para atendimento ao cliente é [email protected]

Além desses dois, há o não menos “famoso” telefone. Funciona como uma espécie de central de atendimento. É possível utilizar esse canal a qualquer momento do dia. Aliás, o telefone da “central de atendimento” da fintech é 0800 591 2117.

Afinal, qual dos canais de atendimento é o mais rápido?

Vale de início a ressalva, de que todos os canais de atendimento da fintech costumam ser bem rápidos. No entanto, conforme opiniões nas redes, o campeão mesmo entre os canais, ganhando destaque maior por sua celeridade e eficiência é: o chat.

Quando o cliente envia uma mensagem no chat do app, em questão de pouquíssimo tempo ele recebe uma resposta do atendente.

Segundo relato dos clientes da fintech na NuCommunity, o telefone costuma demandar uma espera um pouquinho maior.

Já o e-mail, por sua vez, segundo os usuários, tem uma certa rapidez, mas o chat ainda é elencado como o meio mais rápido e eficiente de comunicação.

Dúvida ou problema não resolvido

Em todo caso, se porventura o cliente Nubank não conseguir ter sua dúvida ou problema sanado nesses canais de atendimento, é possível ainda recorrer à ouvidoria da empresa.

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O telefone para falar por lá é: 0800 887 0463. Já o horário de atendimento é das 9h às 18h, em dias úteis. Há também um e-mail que pode ser acionado: [email protected]


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