Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Pagar mais caro em um notebook da Apple ainda faz sentido? Confira


O Diário Prime News é um blog independente, que não tem vínculo ou associação com nenhum banco, instituição financeira ou órgãos de proteção ao crédito, tais como SPC, Serasa, Boa Vista etc. Em caso de dúvidas fineza fazer contato pelo e-mail [email protected]. Se preferir pode fazer uma pergunta à nossa redação clicando aqui!

Todo mundo já teve, tem ou quis algo da famosa empresa de tecnologia Apple. Seja um celular, um relógio, um fone ou mesmo os famosos Macbooks. Sim, eles são lindos e muito funcionais (para aqueles que gostam do seu sistema operacional). Mas apesar de tudo isso, será que ainda faz sentido comprar um Macbook?

O recorrente problema nos tecladosOs Notebooks da apple estão parando de fazer sentido? Confira-mbp13-space-select-201807-Uol

Os Notebooks da apple estão parando de fazer sentido? Confira/ Fonte: UolUm ponto muito reclamado está em duas gerações seguidas de Macbook Pro, com o mesmo problema em seus teclados. Com o objetivo de deixar os seus notebooks cada vez mais finos e leves, a Apple criou o Butterfly Keyboard.

Mas a novidade tornou-se simplesmente um chamariz de dor de cabeça; pois um único grão de areia é motivo para que os botões travem e parem de funcionar.

Então a grande questão não é se os Macbooks são realmente bons, isso não é realmente uma dúvida; pois esses são sim computadores incríveis em seu desempenho.

Contudo, serem tão suscetíveis a problemas, quando somado ao fato do alto valor a ser desembolsado na compra de um modelo dentro do mercado brasileiro, gera mesmo pelo menos, uma certa insegurança no consumidor.

Mesmo porque existe  uma grande quantidade e variedade de computadores que utilizam Windows tranquilamente.

Outros Modelos de Computadores

Existem computadores como o Lenovo Thinkpad X1 Carbon; o Microsoft Surface Book; Pro e Laptop; o Samsung ATIV Book 9; o Dell XPS 13, dentre inúmeros outros.

Dessa maneira, todos esses são notebooks que certamente não deixam a desejar quando a questão é o quesito desempenho. Além de se verificar que as empresas estão cada vez mais preocupadas com a experiência do usuário.

Tudo isso economizando alguns milhares de reais e contando com um suporte tão bom, quanto na maioria dos casos. A Dell, por exemplo, é conhecida pela qualidade do seu suporte técnico.

Vale mesmo a pena o Apple?!

E aí? Será que vale a pena o investimento para ter em sua mochila um notebook que carrega a maçã?

Ora, isso é claro, vai depender das convicções e estilo de cada consumidor. Aquele que procura por mais economia e praticidade pode querer experimentar uma marca com menos sofisticação, no entanto, menos sujeita a algum problema técnico, como o mencionado.

Mas existem os que realmente admiram a marca, que já a vêm como um elemento de confiança estética e de desempenho. E, por isso, acreditam que vale sim a pena o desembolso de mais dinheiro e o risco pela ousadia e a inventividade.

E você, o que acha?!

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!