Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Padrão elevado: entenda o motivo de o Nubank ser o melhor atendimento entre os bancos digitais


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

O Diário Prime News é um blog independente, que não tem vínculo ou associação com nenhum banco, instituição financeira ou órgãos de proteção ao crédito, tais como SPC, Serasa, Boa Vista etc. Em caso de dúvidas fineza fazer contato pelo e-mail [email protected]. Se preferir pode fazer uma pergunta à nossa redação clicando aqui!

Belo Horizonte, 10 de Novembro 2019 – A excelência no atendimento oferecido pela fintech do roxinho tem conquistado uma enorme fama, e já até conquistou prêmios por conta de seu padrão elevado. Saindo à frente dos bancos tradicionais e até mesmo de outros bancos digitais, o Nubank registra alto índice de crescimento. E muito disso se deve ao seu foco permanente no interesse do seu cliente. Veja mais.

Saiba mais:Nubank aumenta temporariamente limite do cartão para os clientes aproveitarem a Black Friday.

O que o Nubank fez e faz para ter o melhor atendimento?

nubank-nível-atendimento-detalhes
Entenda o motivo pelo qual o Nubank exibe o melhor atendimento entre os bancos digitais

Para ter um atendimento top de linha, o Nubank simplesmente transformou a sua área de atendimento ao cliente na maior divisão da empresa. Ela costuma “pensar fora da caixinha” e faz tudo o que for possível para superar as expectativas.

Saiba mais:PJ do Nubank: saiba quem tem direito a testar a aguardada conta.

Surpreendentemente a meta da fintech é dar ao usuário todos os recursos necessários para que ele consiga, por si mesmo, solucionar qualquer problema.

Dispensando a intervenção do banco e adquirindo mais autonomia. Assim sendo, quando este cliente procura a equipe de atendimento, quer dizer que realmente não houve alternativa possível.

Apesar de ser uma empresa digital, a empresa aposta pesado em um atendimento extra humanizado, além da expectativa.

Quando houver um contato do cliente com a equipe de atendimento, que recebe o nome de Xpeer, a companhia se esforça para que esse contato seja rápido e a solução da questão seja simples e veloz, sem transferir para outra pessoa.

Além disso, para aumentar ainda mais o nível de qualidade de atendimento, eles se valem do fator surpresa.

Isso se traduz de várias formas, podendo ser o encaminhamento de uma carta à mão, enviar foto da equipe para cliente aniversariante, dar dicas de viagem e até mandar os famosos mimos.

Os atributos do time de atendimento do Nubank

a fintech possue quase 300 funcionários, sendo que 170 deles se encontram no time de atendimento. Tratam-se de colaboradores altamente qualificados, que fizeram ou fazem as melhores faculdades do país e falam inglês.

Em sua maioria, são pessoas jovens, com média de 26 anos, que se adaptam mais facilmente às tecnologias. Ao conversarem com o cliente, normalmente pelo chat virtual, usam até mesmo emojis, gifs e vídeos.

A contratação de mão de obra qualificada

Inegavelmente, o Nubank exibe um custo expressivo para contratar universitários qualificados no atendimento.

Saiba mais: Maior banco digital da Europa chega ao Brasil e promete desafiar Banco Inter e Nubank.

No entanto, conforme falou Cristina Junqueira, diretora e co-fundadora do Nubank, para a revista Exame, esse gasto, no fundo, acaba sendo menor, pois a rotatividade de funcionários é quase nula. Isso faz com que eles não gastem tanto com treinamentos, monitoramento e demissões.

 


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Comentários
Loading...