Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Dúvidas sobre programa de milhas do Nubank? Veja os esclarecimentos


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

O Diário Prime News é um blog independente, que não tem vínculo ou associação com nenhum banco, instituição financeira ou órgãos de proteção ao crédito, tais como SPC, Serasa, Boa Vista etc. Em caso de dúvidas fineza fazer contato pelo e-mail [email protected]. Se preferir pode fazer uma pergunta à nossa redação clicando aqui!

Recentemente, os usuários do cartão de crédito do Nubank passaram a desfrutar da parceria entre o programa de fidelidade Nubank Rewards e o programa de milhas Smiles. Para auxiliar aqueles que ainda têm dúvida, a fintech esclareceu alguns itens a respeito do assunto. Confira mais na sequência.

Saiba mais:

O que o programa de milhas tem a ver com o cartão de crédito Nubank?

Dúvidas sobre programa de milhas do Nubank? Veja os esclarecimentos
Dúvidas sobre programa de milhas do Nubank? Veja os esclarecimentos

Com a recente parceria construída com o programa de milhas Smiles, uma nova possibilidade foi aberta para os usuários do cartão de crédito da fintech.

Especialmente para os que possuem o seu programa de pontos, denominado Nubank Rewards.

Saiba mais:

Com o Rewards, ao se gastar no cartão de crédito, pontos vão sendo acumulados. Posteriormente, tais pontos podem ser resgatados na forma de produtos, serviços ou convertidos para programas de milhas.

O que é um programa de milhas?

Um programa de milhas consiste em um serviço ofertado por boa parte das companhias aéreas, frequentemente por meio de empresas parceiras, como própria a Smiles, por exemplo.

Com efeito, o intuito é fornecer uma espécie de recompensa ao consumidor pela fidelidade.

Quando o cliente se inscreve em um programa de milhas, ele acumula pontos com os gastos e, posteriormente, pode trocá-los por certos prêmios, geralmente passagens aéreas.

Quanto equivale uma milha?

Os pontos acumulados com o cartão de crédito no Nubank Rewards podem ser convertidos em milhas.

Contudo, os pontos e milhas representam valores diferentes para produtos diferentes em momentos distintos.

Uma passagem para Londres, por exemplo, cujo preço é 2,5 mil reais pode estar valendo 80 mil milhas em um certo dia e, em outro, 120 mil milhas. Sendo assim, nesse primeiro caso, cada milha equivaleria a 3,1 centavos e, no segundo, 2 centavos.

Como acumular milhas?

No caso dos usuários do Nubank, a melhor forma de acumular milhas é gastando o quanto for possível no cartão de crédito. Entretanto, isso não basta por si só.

É necessário assinar o programa de fidelidade do Nubank, o Nubank Rewards. Ele tem um custo de R$ 19,00 na assinatura mensal ou de R$ 190,00 na assinatura anual.

A partir daí, todos os gastos feitos no cartão de crédito gerarão pontos, que permitirão, posteriormente, apagar gastos na fatura e também trocar por milhas na parceria da companhia com o programa Smiles.

Quanto maiores forem os gastos, mais pontos, obviamente, serão gerados.

As milhas expiram?

Apesar dos pontos acumulados no Nubank Rewards não expirarem, vale a ressalva de que as milhas possuem uma data de validade. Portanto o cliente precisa ficar atento.

Usando as milhas com inteligência

Vale a pena trocar os pontos do Nubank Rewards pelas milhas do Smiles, quando, efetivamente, for usá-las; pois, assim, evita-se perdê-las por conta do vencimento.

Saiba mais:Saiba como ativar e desativar o cartão virtual do Nubank.

Além disso, outro ponto a ser considerado tem a ver com os valores. Observar os melhores preços das milhas é vital para fazer um bom negócio.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!