Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Nubank e Inter: conheça mais sobre os serviços de duas das principais fintechs do país


O Diário Prime News não tem vínculo com nenhum banco ou instituição financeira. O objetivo do nosso blog é oferecer aos nossos leitores informações úteis, de qualidade e verídicas. Em caso de dúvidas fineza fazer contato pelo e-mail [email protected]. Se preferir pode fazer uma pergunta à nossa redação clicando aqui!

É sempre importante conhecer e comparar os benefícios disponíveis pelos bancos e fintechs, até encontrar algo que esteja de acordo com as suas expectativas e, principalmente, com o seu bolso. Inter e Nubank são bancos digitais livres de anuidade, que tem caído no gosto dos brasileiros. De maneira resumida, apresentamos um pouco mais sobre ambos. Confira.

Banco Inter: primeira conta digital totalmente gratuita no país

Nubank e Inter: Conheça duas das principais fintech do país
Nubank e Inter: conheça duas das principais fintechs do país
Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos como TV Online , Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, Forex, em primeira mão.

A conta digital do Banco Inter é a primeira conta corrente totalmente gratuita do Brasil.

Segundo a empresa, desde 1994 ela trabalha e inova para garantir ao cliente ter um banco na palma da mão 24 horas por dia, seja pelo app ou Internet Banking.

Isso, claro, sem filas, sem burocracia e sem tarifas. Pelo menos é o que garante a instituição.

Veja também: Pagar tudo à vista é bom para o score do SPC/Serasa? Entenda

A bandeira do cartão Inter é Mastercard e totalmente sem anuidade. Por ele é possível fazer compras nacionais no débito e no crédito, e saques gratuitos nos mais de 20 mil caixas da Rede Banco24Horas espalhados pelo país.

Além disso, é possível contar com a função crédito para compras internacionais, também sem anuidade.

Se o cliente também possui o perfil de investidor, o banco também oferece essa opção. Pelo app é possível investir o seu dinheiro. O Inter garante que o processo é feito de forma completamente segura.

Veja também: Cartão de crédito Saraiva é um dos mais bem avaliados pelos clientes; saiba mais

Nubank: o “queridinho” dos brasileiros

NuConta do Nubank
NuConta do Nubank

Até 2018 a rede Nubank contava com mais de 5 milhões de clientes e o número não para de crescer.

A startup desenvolve contas 100% digitais para que o cliente seja capaz de ter controle total do seu dinheiro pelo aplicativo.

O objetivo é que o cliente consiga resolver todas as suas demandas sozinho. Recorrendo ao banco, portanto, apenas em último caso.

A conta Nubank não tem anuidade e oferece diversos dos serviços que estão disponíveis nas instituições financeiras tradicionais.

Um deles é o programa de pontos, o Rewards, pelo qual é possível fazer pagamentos da fatura e ter acesso a benefícios exclusivos.

Veja ainda: Indignação com os bancos: conheça a história do Nubank e da mulher por trás da fintech

Outro chamariz é o cartão de crédito sem anuidade. No entanto, como você já deve saber, ter acesso ao cartão Nubank não é tão simples. É preciso muitas vezes ter paciência para aguardar a aprovação em uma lista de espera.

Apesar de muita gente não gostar dessa espera, outros pensam diferente. Inclusive, esse tipo de coisa gera em alguns um interesse ainda maior. A suposta exclusividade traria, portanto, o gostinho de “eu quero fazer parte do time”.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Últimas Publicações