Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.
..

..

Nubank conquista 15 milhões de clientes e se torna maior instituição financeira digital


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

O Diário Prime News é um blog independente, que não tem vínculo ou associação com nenhum banco, instituição financeira ou órgãos de proteção ao crédito, tais como SPC, Serasa, Boa Vista etc. Em caso de dúvidas fineza fazer contato pelo e-mail [email protected]. Se preferir pode fazer uma pergunta à nossa redação clicando aqui!

Computando 5 milhões de clientes com uma NuConta aberta e mais 10 milhões de usuários do cartão de crédito, o Nubank alcançou recentemente a marca impressionante de 15 milhões de clientes, isso segundo o sócio fundador da empresa, David Vélez. Confira.

Saiba mais:Nubank atende usuários e concede recarga de celular pelo aplicativo; saiba mais.

As transformações e a expansão da fintech

nubank-maior-fintech-clientes
Nubank conquista 15 milhões de clientes e se torna maior instituição financeira digital

Durante um evento o sócio-fundador e presidente do Nubank disse que a empresa efetuou uma série de transformações e também de lançamentos de produtos e serviços no último ano.

Saiba mais:Nubank: será que realmente existe segurança no cartão de crédito e na conta digital da empresa? Entenda.

Apesar de não ter dado maiores explicações ou fornecido mais detalhes, a empresa declarou que já se tornou o maior banco digital do mundo, computando cerca de 15 milhões de clientes.

Inicialmente no lançamento da plataforma em 2014, o Nubank oferecia apenas cartão de crédito. Posteriormente passou a oferecer também a conta digital, depois cartão de débito, empréstimo, entre outros produtos de sucesso.

Há pouco tempo o Nubank passou a oferecer também uma conta para pessoa jurídica. Aliás, essa conta PJ é, inicialmente, voltada para autônomos e pequenos negócios. Mas, posteriormente, a pretensão é ampliar essa oferta para se atingir a mais perfis empresariais.

O futuro do Nubank

No que diz respeito à concessão de crédito em si, o objetivo do Nubank é aplicar taxas de juros de 30% a 40% menores se comparadas à média vislumbrada no mercado.

Ademais, o presidente da empresa afirmou ainda que a fintech já possui uma estrutura sólida e robusta o bastante. E quanto à prevenção de riscos, supera até as exigências habituais do Banco Central.

Outro ponto relevante é que o banco, que já havia iniciado seus trabalhos na Argentina, agora começará as suas operações também no México, evidenciando ainda mais a expansão da companhia.

A expansão do Nubank e seus serviços

Como fruto direto dos investimentos recebidos e do crescimento da empresa, a fintech está continuamente diversificando a gama de produtos e serviços oferecidos. E melhorando a sua já famosa forma de atendimento ao público.

Saiba mais:Fintech Nubank: situações em que as fraudes podem ocorrer no Cartão de Crédito e o que fazer, confira!

Nesse sentido, um produto que a companhia promete que chegará em 2020 são os pagamentos instantâneos. O que acontecerá possivelmente em substituição à Transferência Eletrônica Disponível (TED) e ao Documento de Ordem de Crédito (DOC).

 


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!