Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Nubank altera data de fatura para ajudar enfermeira de plantão e manda mimo


O Diário Prime News é um blog independente, que não tem vínculo ou associação com nenhum banco, instituição financeira ou órgãos de proteção ao crédito, tais como SPC, Serasa, Boa Vista etc. Em caso de dúvidas fineza fazer contato pelo e-mail [email protected]. Se preferir pode fazer uma pergunta à nossa redação clicando aqui!

Frequentemente, o roxinho surpreende seus clientes, seja com novos produtos e serviços, seja com seu atendimento de qualidade. Com efeito, volta e meia surgem histórias impressionantes relacionadas ao atendimento prestado por eles e como ajudaram e agradaram seus clientes. A história envolvendo a fatura do cartão de crédito Nubank de uma enfermeira do SAMU irá surpreender os leitores. Confira.

Saiba mais:Recarga de celular via aplicativo do Nubank?Saiba mais sobre isso.

A fatura do cartão de crédito Nubank e a história da enfermeira do SAMU

nubank-enfermeira-fatura-cartão
Nubank altera data de fatura para ajudar enfermeira de plantão e manda mimo

A nova fascinante história envolvendo o atendimento do Nubank começou com a enfermeira Mary Vasconcelos, de Campina Grande, na Paraíba, que trabalha para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Saiba mais:Cartão de crédito: Nubank envia sal grosso pra cliente e humaniza atendimento; confira.

A enfermeira entrou em contato com o atendimento do Nubank, a fim de mudar a data da fatura do cartão de crédito. O motivo para tal solicitação é de que ela estaria de plantão durante o dia todo no SAMU e por isso não teria condições de efetuar o pagamento.

O recebimento do mimo

Entretanto, para surpresa de Mary Vasconcelos, passados alguns dias, ela recebeu em sua residência uma carta escrita à mão, além de uma ambulância em miniatura, tratava-se de um mimo, vindo da própria fintech.

No que se refere ao conteúdo da carta, o funcionário Douglas, do banco, busca valorizar a profissão da enfermeira e demonstra sua gratidão por todo o cuidadoso e atencioso trabalho promovido por pessoas do ramo.

Além disso, a tal carta diz ainda para Mary Vasconcelos jamais se olvidar da empresa, e pede a ela que coloque o mimo no lugar da casa que ela mais gosta.

A enfermeira se mostrou surpresa e ao mesmo tempo muito feliz e grata, pois jamais esperava essa atitude de uma operadora de cartão.

O atendimento e mimos do Nubank

Por fim, é interessante lembrar que não existe uma regra ou truque para se ganhar mimos do Nubank.

Dessa maneira, isso se dá quando a empresa simplesmente nutre esse desejo de agradar a um cliente. Não existindo uma regra definida para que isso ocorra.

Mas questões de afinidade, empatia ou identificação certamente vão contribuir para a iniciativa do banco nesta direção.

Saiba mais:Descubra como gerar boleto no cartão de crédito Nubank.

Além disso, cabe ressaltar igualmente que o atendimento Nubank funciona por e-mail, telefone ou chat.

 

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!