Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Banco Inter: aplicativo com opção de entrega de alimentos e transporte; saiba mais


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

O Diário Prime News é um blog independente, que não tem vínculo ou associação com nenhum banco, instituição financeira ou órgãos de proteção ao crédito, tais como SPC, Serasa, Boa Vista etc. Em caso de dúvidas fineza fazer contato pelo e-mail [email protected]. Se preferir pode fazer uma pergunta à nossa redação clicando aqui!

O Banco Inter lançou ontem (7) um novo aplicativo, que oferecerá entrega de alimentos e serviços de transporte compartilhado. Foi o que anunciou João Vitor Menin, o presidente-executivo da instituição para a agência de notícias Reuters. Além disso, esse “super app” do Inter também disponibilizará outros serviços.

Saiba mais:

Banco Inter lança ferramenta que faz cálculos e comparações de tarifas entre bancos.

O novo aplicativo do Banco Inter

Banco Inter: opção de entrega de alimentos e transporte no app da conta
Banco Inter: opção de entrega de alimentos e transporte no app da conta

O novo aplicativo do Banco Inter terá um funcionamento muito parecido com o do app WeChat, largamente utilizado por clientes na China.

O aplicativo chinês permite não só a troca de mensagens, mas também jogar, fazer compras, ler notícias entre outras atividades.

Saiba mais:

A conta digital do Banco Inter é realmente boa? Confira se vale a pena.

No caso do banco digital, o intuito é seguir uma lógica parecida, agrupando uma série de produtos e serviços numa mesma plataforma.

Em outras palavras, além dos produtos e serviços já oferecidos, como a conta digital, empréstimos, investimentos e gifts cards, será possível comprar em redes do varejo.

Aliás, além de poder comprar em redes varejistas, o cliente poderá comprar de forma direta em drogarias, eletroeletrônicos, lojas de departamentos, entre muitas outras.

O contexto e motivação do lançamento do super app

Ainda de acordo com o presidente-executivo do banco, a intenção é fazer com que o aplicativo seja capaz de atrair um número ainda maior de usuários.

Desse modo, com mais pessoas se tornando clientes do banco, há a possibilidade de expansão da carteira de crédito e no aumento dos empréstimos realizados pela empresa.

Posteriormente, após o aplicativo ser lançado, o Inter ainda espera ter condições de ampliar o programa de cashback; proporcionando, assim, uma devolução parcial do dinheiro das compras efetuadas em empresas parceiras.

O funcionamento do app

O Banco Inter não deu detalhes específicos sobre o funcionamento desse novo app. No entanto, a partir desta sexta-feira (8), já são esperadas novas notícias.

Saiba mais:

Brindes para os clientes: assim como o Nubank, Banco Inter também investe em mimos.

O aplicativo será liberado aos poucos para clientes da conta digital que sejam usuários do Android. Depois, em breve, será liberado para usuários de iOS.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!