Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Descubra onde como comprar passagens aéreas mais acessíveis


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

O Diário Prime News é um blog independente, que não tem vínculo ou associação com nenhum banco, instituição financeira ou órgãos de proteção ao crédito, tais como SPC, Serasa, Boa Vista etc. Em caso de dúvidas fineza fazer contato pelo e-mail [email protected]. Se preferir pode fazer uma pergunta à nossa redação clicando aqui!

Companhias de turismo têm deixado cada vez mais a cena, quando o assunto é comprar passagens aéreas. A variedade apresentada pelos buscadores de preços online e sites especializados, acabam passando na frente de companhias de turismo e, dessa maneira, trabalhando como intermediário na compra. Assim, taxas bem menores e melhores preços ao consumidor são garantidos. Entretanto, ainda que os preços sejam bem atraentes, deve-se tomar bastante cuidado com possíveis enrascadas, afinal de contas, ainda estamos lidando com a Internet, e nem sempre o que parece ser, é o que é. Saiba mais.

Dicas para comprar passagens acessíveis

Descubra como comprar passagens aéreas mais acessíveis
Descubra como comprar passagens aéreas mais acessíveis

Comprar passagens aéreas não precisa ser tarefa difícil, muito menos cara. Companhias aéreas costumam disponibilizar seus voos, para serem comprados de inúmeras formas. Inclusive, por milhas de cartão de crédito. E é aí que sites como o 123milhas entram, por exemplo.

Para efetuar pesquisas tanto nessas plataformas como em outras, recomenda-se o site Skyscanner.

Veja também: Férias: Hotel Urbano parcela viagens sem consulta ao SPC e Serasa e sem Cartão de Crédito, confira!

Sendo uma plataforma completamente em português e com valores em real, o Skyscanner é capaz de pesquisar voos para qualquer localidade do mundo. Tudo, com apenas alguns cliques.

No entanto vale ressaltar que, alguns dos sites que a plataforma direciona o cliente, podem ser problemáticos. Desse modo antes de fazer qualquer compra, recomenda-se dar uma olhada em sites como o Reclame Aqui ou mesmo no Google, para entender mais da reputação da empresa.

Veja também: Cartão de crédito: Itaú e Azul fazem parceria que promete ajudar em viagens

Atenção às bagagens e aos horários é essencial na hora da compra

Como a compra, nesses casos, não está sendo feita diretamente com a linha aérea, todos os detalhes como conexões, bagagens inclusas, horários e aeroportos de onde os voos saem, devem ser revisados em minúcias.

Veja ainda: Cartão de Crédito: confira dicas para se precaver de problemas como do Padre Fábio de Melo

Outras plataformas como o CheapOAir, ou mesmo o Submarino podem ser opções para a pesquisa; no entanto, não são tão completas como o Skyscanner.

É recomendado usar ambas essas plataformas como uma segunda opinião, mas não como a única procurada.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!