Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Conheça os detalhes do Super Aplicativo do banco Inter


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

O Diário Prime News é um blog independente, que não tem vínculo ou associação com nenhum banco, instituição financeira ou órgãos de proteção ao crédito, tais como SPC, Serasa, Boa Vista etc. Em caso de dúvidas fineza fazer contato pelo e-mail [email protected]. Se preferir pode fazer uma pergunta à nossa redação clicando aqui!

O Banco Inter lançou na última quinta-feira (07) uma espécie de “super aplicativo”, que oferece uma série de serviços, a partir de uma parceria com cerca de 60 empresas diferentes. O objetivo dessa mudança no aplicativo é ir além dos serviços bancários e oferecer uma experiência completa para quem possui a conta digital do Inter. Confira.

Saiba mais:Banco Inter lança consórcio para carros e motos; entenda como funciona.

O que tem de novidade no super aplicativo do Banco Inter?

inter-novidades-aplicativo
Conheça os detalhes do Super Aplicativo do banco Inter

O aplicativo da conta digital do Inter, que agora recebe o nome de Super App, recebeu uma reformulação completa. De fato, ele conquistou uma interface mais intuitiva, ou seja mais simples de mexer, fornecendo um acesso facilitado às funções bancárias tradicionais (extrato, fatura e andamento dos investimentos).

Saiba mais:Dificuldade de acesso ao Banco Inter? Entenda o problema e as recomendações aos clientes.

Além disso, nessa tela inicial também possui agora um atalho no qual está escrito “Shopping”. Ao clicar nesse atalho, o cliente poderá vislumbrar todas as empresas parceiras, desde lojas diversas do varejo, até serviços de aluguel de carro, reserva de hospedagens, compra de passagens aéreas, entre outros.

Assim sendo, ao clicar em um dos estabelecimentos desejados, o cliente será redirecionado para o market place da loja no próprio aplicativo. A partir daí, poderá escolher e comprar livremente os produtos desejados. Desse modo, não será necessário sair do app e abrir o navegador para acessar o site do estabelecimento.

Como se tornar um testador beta da nova versão do app do Inter

Antes de mais nada, é preciso explicar que testador beta é aquele que está no time de primeiros testadores de uma versão de testes de algum aplicativo. Esse usuário é convidado (ou se convida) a fazer instalar o app e usá-lo, para conferir seu funcionamento e dar feedback, úteis para melhorias e elaboração da versão final.

Indubitavelmente, é preciso ser um cliente do banco e ser usuário de smartphone que possua sistema Android. Entretanto, o cliente não encontrará a versão de testes na Google Play Store.

De fato, ele só encontrará a versão de testes nesse link: https://www.bancointer.com.br/. Logo depois, na página inicial, deverá clicar no botão que indica Google Play.

Em seguida, aparecerá uma mensagem convidando para a versão de testes e pedido que clique em “participar dos testes”. Com isso, o usuário receberá uma amostra do app instantâneo.

A liberação do novo app

Todavia, é fundamental pontuar que a liberação do novo app do Inter não será feita para a totalidade de clientes da instituição, que hoje está em torno de 3 milhões.

Saiba mais:Rival do Nubank, Banco Inter passa a disponibilizar cartão-presente.

Inicialmente, o app será liberado para cerca de 200 mil clientes. Aos poucos, porém, mais pessoas terão acesso.

 


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!