Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.
..

..

Clientes do Nubank conseguiram economizar 20 milhões em antecipação de parcelas


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

O Diário Prime News é um blog independente, que não tem vínculo ou associação com nenhum banco, instituição financeira ou órgãos de proteção ao crédito, tais como SPC, Serasa, Boa Vista etc. Em caso de dúvidas fineza fazer contato pelo e-mail [email protected]. Se preferir pode fazer uma pergunta à nossa redação clicando aqui!

A fintech do cartão roxo anunciou na última sexta-feira (08), que seus clientes conseguiram economizar mais de 20 milhões de reais ao antecipar o pagamento de compras parceladas. Portanto esse valor equivale ao total poupado pelos clientes desde 2016, quando essa função foi lançada pelo Nubank. Veja mais.

Saiba mais:Nubank libera opção de empréstimo em sua plataforma digital.

Como é a função Antecipar Parcelas do cartão Nubank?

nubank-antecipação-parcelas-cartão
Clientes do Nubank economizam mais de 20 milhões com antecipação de parcelas

Portanto uma das principais vantagens oferecidas pelo cartão de crédito Nubank é a antecipação de parcelas. Com ela, o cliente pode pagar de forma antecipada as compras parceladas, ou melhor, as parcelas de uma compra feita à prazo.

Saiba mais:Além de Cartão de Crédito, fintech Nubank também oferece empréstimo pessoal; confira.

Então toda vez que o cliente realiza uma compra a prazo e antecipa o tempo de pagamento da parcela combinada, ele ganha um desconto sobre o valor pago.

Ademais, essa funcionalidade é bem fácil de acessar. Com efeito, no próprio aplicativo o cliente pode efetuar uma simulação para averiguar o desconto proporcionado e a quantidade de parcelas antecipadas. Tão logo o processo seja confirmado, o desconto já é inserido na fatura.

A evolução do cartão de crédito do Nubank

O cartão de crédito foi o primeiríssimo produto da fintech, que, aliás, foi lançado em 2014. Atualmente, o Nubank conta com mais de 10 milhões de clientes. E cerca de 20% desse contingente nunca tinha tido um cartão de crédito antes.

Nesses últimos 6 anos, a companhia calcula que os usuários tenham sido capazes de economizar mais de 4,5 bilhões em anuidades, TEDs gratuitas e tarifas presentes nos produtos da empresa, entre os quais se pode citar a NuConta.

Surgido em 2013, tendo como fundador o colombiano David Vélez, o banco digital possui mais de 15 milhões de clientes no Brasil. Recentemente, a empresa se expandiu também para a Argentina e México.

Tornando-se cliente da startup

Para se tornar um cliente da startup Nubank quanto ao cartão de crédito, o cliente deverá passar, obrigatoriamente, por uma análise de crédito. Se aprovado, receberá o cartão em sua casa, com um limite pré-aprovado.

Saiba mais:Confira as providências em relação à NuConta do Nubank em caso de roubo de celular.

Entretanto, caso não seja aprovado, ele será convidado para abrir uma NuConta, a conta digital da fintech, que não cobra tarifas também.

 


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!