Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Dificuldade de acesso ao Banco Inter? Entenda o problema e as recomendações aos clientes


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

O Diário Prime News é um blog independente, que não tem vínculo ou associação com nenhum banco, instituição financeira ou órgãos de proteção ao crédito, tais como SPC, Serasa, Boa Vista etc. Em caso de dúvidas fineza fazer contato pelo e-mail [email protected]. Se preferir pode fazer uma pergunta à nossa redação clicando aqui!

Belo Horizonte, 6 de novembro – Desde o dia 23 de outubro os clientes do Banco Inter relatam dificuldades no acesso à conta. De fato, isso não somente tem ocorrido com o acesso por meio do aplicativo, mas também através do site. Diante disso, o banco informou as potenciais causas e as medidas para corrigir o problema.

Saiba mais:

Brindes para os clientes: assim como o Nubank, Banco Inter também investe em mimos.

Os recentes problemas de acesso à conta do Inter

Dificuldade de acesso ao Banco Inter? Saiba como resolver
Dificuldade de acesso ao Banco Inter? Saiba como resolver

De acordo com os usuários do Banco Inter, desde o dia 23 de outubro, conforme citado de início, o sistema de acesso ao aplicativo, tem travado antes que a tela inicial se carregue. A data de início dos problemas é a mesma de quando o aplicativo recebeu uma atualização.

Saiba mais:

Banco Inter anuncia nova redução na taxa de juros do financiamento imobiliário.

Inclusive, até mesmo aqueles que tentaram acessar a conta pelo site, acabaram sendo prejudicados.

Afinal, para realizar o acesso ao sistema pelo computador é necessário um código que é proporcionando pelo aplicativo da instituição, no celular.

O posicionamento do Banco Inter em relação às reclamações

A equipe do Diário Prime News entrou em contato com o banco, que se posicionou afirmando que a versão 7.25.4 para Android 5 mostrou incompatibilidade no dia 28/10. No entanto, o problema já estaria sanado desde o dia 29 de outubro.

Haveria apenas um aguardo da correção para os usuários, por parte da loja de aplicativos (Google Play).

A persistência do problema

Por outro lado, nas redes sociais e no site Downdetector, diversos usuários ainda reclamam de problemas para acessar a conta.

No Facebook, na página oficial da empresa, usuários também se manifestam relatando a existência de dificuldades no acesso ao aplicativo.

As recomendações do banco

O Banco Inter tem indicado a alguns de seus usuários que enfrentam o problema, a necessidade de desinstalar e instalar novamente o aplicativo; a fim de resolver definitivamente a dificuldade.

Saiba mais:

Banco Inter concede empréstimo sem consulta a SPC e Serasa; saiba como solicitar.

Contudo, caso mesmo assim a dificuldade persista, o banco recomenda entrar em contato com por intermédio do chat online presente neste link aqui: https://ajuda.bancointer.com.br/.

Para aqueles que preferem um contato mais rápido, há ainda a oportunidade de falar através dos telefones: Capitais e regiões metropolitanas – 3003 4070; Demais localidades – 0800 940 0007 e SAC (24 horas)0800 940 9999.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!