Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Banco Inter lança ferramenta que faz cálculos e comparações de tarifas entre bancos


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

O Diário Prime News é um blog independente, que não tem vínculo ou associação com nenhum banco, instituição financeira ou órgãos de proteção ao crédito, tais como SPC, Serasa, Boa Vista etc. Em caso de dúvidas fineza fazer contato pelo e-mail [email protected]. Se preferir pode fazer uma pergunta à nossa redação clicando aqui!

O Banco Inter lançou na última sexta-feira (01) um novo recurso para exibir e exemplificar o quanto as tarifas bancárias pesam no orçamento dos consumidores. Em outras palavras, o Inter lançou uma ferramenta que faz a comparação das tarifas cobradas pelos diferentes bancos. Veja mais.

Saiba mais:Banco Inter lança consórcio para carros e motos; entenda como funciona.

A nova campanha do Inter e a comparação de tarifas

inter-comparação-tarifas-bancos-online
Banco Inter lança ferramenta que faz cálculos e comparações de tarifas entre bancos

O Inter anunciou recentemente uma campanha intitulada “Banco Monstro”. De fato, o seu objetivo é, conforme foi citado anteriormente, mostrar o quanto e como a cobrança de tarifas bancárias impactam a população.

Saiba mais:Banco Inter ou Banco Original: qual empresa oferece o melhor cartão de crédito e conta digital? Compare.

Dessa forma a campanha possui uma ferramenta chamada “monstrômetro”. Nessa ferramenta, os clientes podem acrescentar toda sorte de custos que eles têm com as contas bancárias tradicionais, como anuidade, quantidade e valores de TEDs e DOCs, emissão de boletos, saques, extratos, entre outros serviços financeiros.

Portanto o Inter faz uma série de cálculos e métricas e assim é ainda mais capaz de comprovar como a proposta que ele apresenta pode se constituir em uma diferença significativa em termos de economia.

A divulgação da campanha

A divulgação da campanha está ocorrendo nas redes sociais e igualmente nos canais de comunicação da empresa.

Ademais a instituição também elaborou uma ação contendo realidade virtual no Shopping Boulevard, na cidade de Belo Horizonte (MG) até o dia 05 de Novembro.

Essa experiência leva o cliente para uma agência bancária “pós-apocalíptica”, conforme está expresso no anúncio.

Segundo uma pesquisa feita pela própria instituição, sua conta digital conseguiu ajudar 3,3 milhões de clientes a economizarem mais de 1,6 bilhão em tarifas bancárias nesse ano de 2019.

Esse levantamento levou em consideração a quantidade de transações efetuadas pelos clientes, os valores cobrados pelos produtos e serviços, além dos custos de manutenção.

A economia gerada pelo uso do Banco Inter foi em decorrência principalmente da não cobrança de anuidade de cartão e manutenção de conta.

A ferramenta calculadora

A ferramenta calculadora de tarifas do Inter pode ser utilizada por meio do hotsite criado, que por sua vez é encontrado neste link.

Saiba mais:Opção para negativados: Banco Inter tem cartão de crédito sem consulta ao SPC e Serasa; confira.

Como se sabe, a conta digital do Banco Inter é 100% gratuita, sem cobrança de tarifas e anuidade, assim como o seu cartão de crédito.

 


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!