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Nubank: 5 problemas que um cliente da NuConta não enfrenta; confira


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Uma das maiores bandeiras do Nubank foi a de querer seguir na contramão dos bancos tradicionais. Desde a sua fundação, a proposta foi e continua sendo a de oferecer diferenciais que, raramente, são observados em outros lugares. Em outras palavras, isso significa que, determinados problemas enfrentados por clientes em bancos tradicionais, não são necessariamente encarados por clientes da NuConta.

Saiba mais:Cartão de débito Nubank:saiba mais sobre o fim da lista de espera da NuConta.

Nubank: os 5 problemas que o cliente da NuConta não precisará enfrentar

Nubank: 5 problemas que um cliente da NuConta não enfrentará
Nubank: 5 problemas que um cliente da NuConta não enfrentará

Fundado no ano de 2013, o Nubank obteve um crescimento exponencial de lá pra cá. Em 2017 lançou a NuConta (sua conta digital) e hoje possui mais de 5 milhões de clientes no país.

Muita gente credita esse sucesso rápido, à filosofia descomplicada da empresa. Evitar burocracias e dar agilidade aos processos parece ser, efetivamente, o lema da instituição.

Confira agora, portanto, ao menos 5 problemas que um cliente da NuConta não precisa enfrentar.

1 – Fazer deslocamentos e enfrentar filas para resolver pendências bancárias

Um dos problemas que um cliente da NuConta do Nubank jamais precisará enfrentar é ter de encontrar tempo na agenda, perder compromissos e pegar filas para resolver questões  bancárias.

Saiba mais:Tem conta no Nubank? Descubra quanto se economiza com tarifas em relação aos bancos tradicionais.

Em outras palavras, o cliente jamais precisará se deslocar fisicamente até algum estabelecimento ou perder tempo em busca de alguma solução, para uma questão financeira.

Por não ter uma agência física, todo o atendimento é realizado por meio de chat no aplicativo, telefone ou e-mail, que ficam disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana.

2 – Ver o dinheiro “sumir” por conta das tarifas cobradas

Nada é camuflado ou escondido com o Nubank. No que concerne às cobranças, a fintech adota uma política de clareza.

A NuConta do Nubank é isenta de tarifas de manutenção. Aliás, a única tarifa cobrada é a de saque na função débito do cartão, no valor de R$ 6,50.

Por outro lado, contas em bancos tradicionais costumam cobrar, além da tarifa de manutenção, taxas para realização de transferências, dentre outras.

3 – Receber abordagens constantes para adquirir produtos ou serviços

Volta e meia pessoas que possuem conta em bancos tradicionais são abordadas para adquirirem algum produto ou serviço, como títulos de capitalização, fazer investimentos ou seguros, que muitas vezes não trazem benefícios ao consumidor.

Com o Nubank, por outro lado, o cliente não precisa passar por isso. Um usuário da fintech não receberá aquelas ligações incômodas oferecendo produtos que não sejam interessantes ou que não queira.

Por exemplo: para ter o cartão na função débito, o cliente é que deve demonstrar interesse. Sendo assim, nenhum atendente do Nubank ligará ou mandará e-mail oferecendo o produto.

4 – Entrar no cheque especial

Uma das maiores causas de dívidas que vão parar no SPC e Serasa é o cheque especial. Com efeito, em um momento de descuido ou aperto, o cliente entra no cheque especial. Aliás, sem saber quanto o usa e os juros que pagará por isso.

A NuConta não possui cheque especial. Em razão disso, não se corre o risco de gastar demais e ficar com o nome sujo.

5 – Ter de encarar burocracia para abrir ou encerrar a conta

Para abrir uma NuConta, bastam apenas alguns minutos. De fato, basta preencher alguns dados e em pouco tempo a conta ficará disponível.

Por outro lado, para fechar a NuConta é mais rápido ainda. No app, basta clicar na opção “Configurar NuConta” e, em seguida, “Cancelar”.

A liberdade financeira com a NuConta

A NuConta, por não ter tarifas, taxas ou cobranças abusivas, pode auxiliar muito o cliente a controlar suas finanças.

Saiba mais:Nubank agora permite transferência entre usuários usando somente número de telefone.

Ademais, o dinheiro deixado na NuConta rende mais do que a poupança, automaticamente. Outra boa vantagem para o cliente.


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